sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O Juiz Ivo Rosa, amigo dos maiores ladrões de Lisboa: Ricardo Salgado e José Socrates

 


 Come e bebe também com o maior ladrão da Madeira. O Luís Miguel Sousa o Monopolista dos Portos: Luís Miguel de Sousa; o ladrão da reforma do ex-deputado José Manuel Coelho. O bilionário Sousa explorou o porto do Caniçal durante 25 anos sem pagar um cêntimo à Região Autónoma da Madeira. 

Agora propõe-se pagar meio milhão de euros recebendo mais adiante, de volta pela porta do cavalo (o Albuquerque e o Calado dão-lhe de volta a título de compensações pelos prejuízos sofridos e pensam que o povo está dormindo  e não vê as jogadas todas deles!

. Assim vai a alta roda da corrupção no Continente Português e na Região Autónoma da Madeira. Os juízes estão todos de braço dado com estes vigaristas todos. 

 Mas atenção: quem paga é o nosso povo.   Está pagando impostos altíssimos (os combustíveis mais caros da Europa) para sustentar toda esta corja que enriquece escandalosamente com o dinheiro do povo e que acaba comprando toda a gente! Desde Tribunais, Juízes, MP, Comunicação Social e os três partidos politicos do Sistema: PSD, PS e CDS. Todos ajudam o maior pirata da Madeira! Mas o povo está vigilante!


«Vejam nesta foto tirada a grande distância a esta mesa de amigos no Porto Santo: Juiz Ivo Rosa, Luís Miguel Sousa (Monopolista e Dono Disto Tudo), e Bruna Melim, a namorada do Sousa que ganha um chorudo ordenado na RTP Mamadeira.

 O Juiz Ivo Rosa chegou à esplanada do Lua Mar, e abraçou o Sousa à moda dos Compadres de Santana. Depois de abraços e beijos, o Juiz que safou o Sócrates e enterrou o MP às pazadas, sentou-se e ficou na cavaqueira com o espertalhão do Sousa. Todos muito amigos, tú cá tu lá, e é assim que temos a justiça vendida a estes mamões sugadores de sangue do povo.

 As pessoas que estavam no hotel ficaram de boca aberta com estes sem vergonhas a conviver, o que demonstra a justiça como vai neste país de chulos e corruptos.

 De seguida, o Sousa foi tomar banho mas estava corrente forte na praia, e enquanto o pardalão era levado pela corrente, a Bruna acompanhava o namorado na babuja com uma toalha de banho aberta, parecia uma mulher de um Taliban a fazer todos os mimos ao seu SENHOR.  Na praia diziam que a Bruna não era namorada mas a criada do Taliban do Ladrão dos portos.»






2 comentários:

  1. Até o Cafofo e a camarilha dele venderam-se ao Sousa mamão. VENDIDOS PIORES QUE A CORJA DO PSD

    ResponderEliminar
  2. Parabéns gilinho.
    Belo texto.

    ResponderEliminar