quarta-feira, 11 de agosto de 2021

«MAMATÁRIO» DE JOSÉ ANTÓNIO GARCÊS DOS (UPSV) RENEGA AS SUAS ORIGENS

 


ANTÓNIO MANUEL GONÇALVES, «MAMATÁRIO» DE GARCÊS, RENEGA AS SUAS ORIGENS!

 O Mandatário de José António Garcês, candidato à Câmara de São Vicente, é um betinho sobrinho do Dr. Romeira, ex-presidente da Câmara de São Vicente, é filho de uma bancária e de um alcoólico que nunca souberam o que é trabalhar na vida, pois herdaram uma fortuna dos velhos que trabalharam como animais e, como se isso não bastasse, mandaram o betinho se especializar em lavagem de dinheiro nos paraísos fiscais, daí ele ser um testa de ferro de mais algum artista do PSD para ter a sua empresa em São Vicente, especializada em engenharia fiscal para fuga massiva ao fisco. 

 No seu perfil do Facebook diz que é do Funchal e que estudou em Praga e vive em Munique, pois tem vergonha de dizer que vive no concelho mais corrupto da Madeira e que apoia um bando de corruptos para ver se tem um tacho sem trabalhar muito, porque trabalhar faz calos.

 Como se isto não bastasse, serve-se da associação de badminton para ter espaço na comunicação social e ainda da cunha do jornalista Vítor Hugo, do jornal dos blandy/sousa e do padre excomungado Ricardo Oliveira que matou a mãe de desgosto por ter abandonado os estudos de sacerdócio para servir a maçonaria à frente do diário de notícias. De salientar que o Vítor Hugo foi um dos jornalistas que foi à Venezuela com o João Humberto Vasconcelos, com tudo pago pela Câmara de São Vicente e esta malta dos unidos pelo tacho são todos empregados do Vasconcelos e executam tudo o que ele manda fazer e que não conseguiu por culpa da sua aventura com a menina Élia, a amante de Jardim.

 

O agente reformado da PJ.

Maria Élia Andrade, secretária pessoal de Alberto João Jardim

Foto de 2010 no dia do Concelho em S. Vicente, de onde é natural. Ver fonte:


João Humberto Vasconcelos mais conhecido em S. Vicente pelo "Betinhos"

 


1 comentário: