quarta-feira, 4 de agosto de 2021

A falta de liberdade de imprensa na Madeira já chegou a isto? O Diário de Noticias do Funchal, já tapa as caras das pessoas nas fotografias que tira em público

 



 

O Padre Ricardo oliveirinha e seu ajunto Roberto Ferreira; os directores deste jornal em causa não protestam nem dizem nada.  Aceitam esta aberração como se fosse uma coisa natural.  O que lhes interessa é apenas o seu grosso ordenado de 4 mil/euros por mês que o Sousa lhes paga. 
 Então? Quando um jornal só pode publicar fotografias com cara tapada, já estamos piores do que no tempo da censura do fascista Salazar de sinistra memória. 
 No tempo do ditador a censura deixava publicar as fotos, censurava apenas os textos. Agora está pior: OS TRIBUNAIS FASCISTAS  condenam alegando direito de imagem. E estes jornalistas da treta agacham-se aceitam tudo como se fosse uma coisa natural. 
 Olha! Oliveirinha!   Vai mas é dar banho ao teu cão juntamente com esse teu jornal ! 
 A existência desse jornal subsidiado pelos nossos impostos é dispensável! 
 Este jornal do SOUSA (o mamão do regime apoiado pelos Tribunais/mamadeira) apenas serve para dar lustro a vidros e embrulhar espadas na praça do peixe. Isso sim!


https://www.dnoticias.pt/2021/8/4/271756-motociclista-ferido-em-acidente-no-funchal/


Sem comentários:

Enviar um comentário