sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

A corrupção descoberta no Parlamento Europeu é uma prática velhinha na Madeira

 A Vice-presidente do Parlamento europeu Eva Kaili foi acusada pelas autoridades belgas de receber luvas do emir do Catar para alavancar uma campanha de branqueamento escondendo  as conhecidas violações dos direitos humanos naquele sultanato.

 Essa prática da eurodeputada fez correr muita tinta nos jornais de todo o mundo. A conduta da famosa deputada EVA KAILI é uma pratica velhinha na Região Autónoma da Madeira. 

  O PSD é poder nesta Região Autónoma, há 46 anos e governa apenas no interesse de 6 grandes oligarcas locais que tornaram-se milionários e extremamente ricos à custa do orçamento regional. 

 Os governantes madeirenses têm recebido grandes envelopes de dinheiro pela porta do cavalo por terem sido os facilitadores destes negócios ao longo destes anos todos. Estão praticamente ricos à custa disso. 

 Até hoje algum deles foi preso ou incomodado pela justiça?

  Claro que não! Pois eles têm há muito tempo o aparelho da Justiça no bolso (a ganhar vencimentos das Arábias)  a trabalhar para eles. 

 O Povo madeirense continua alheio a estas jogadas e a votar sempre no "seu" PSDê e pouco se importa com os negócios deles. Quer é festas e arraiais!



As juízas da comarca da Madeira protegem-nos, trabalham para eles !

2 comentários:

  1. Por estas coisas que o gilinho se pirou da Venezuela e aterrou no El Dorado

    ResponderEliminar
  2. ¿Y josep borrell fontelles y javier zarzalejos nieto?

    ResponderEliminar