Quanto às outras entidades governadas pelo PPD/PSD o TC não precisa fiscalizar. As contas deles estão sempre certas. Se não fosse a contratação do escritório de advogados do Continente (os da Madeira eram incompetentes ou estavam todos feitos com o PPD) a nossa câmara de Santa Cruz, já teria as contas todas penhoradas para pagar aos empreiteiros do regime que faziam obras encomendadas pelo telefone e ditavam depois o preço que queriam. Era no tempo do José Alberto Gonçalves e do manhoso Savino: Os ladrões assim que acabavam uma obra ilegal (sem concurso) emitiam o recibo/factura à Câmara e a seguir combinados com o chefe de secretaria do PSD (que não contestava de propósito a acção de penhora) metiam logo de imediato uma injunção no tribunal de Santa Cruz onde lá tinham uma juíza do regime que dava com toda a rapidez, seguimento a uma acção de penhora. Os cabrões estavam todos mancomunados para destruir o nosso município e a gestão democrática do nosso movimento "Juntos Pelo Povo". Queriam "mamar" à fartazana, mas o tiro saiu-lhes pela culatra!
Leiam a noticia do Diário do Sousa, com a noticia assinada por uma jornalista subserviente ao regime, de nome Sofia Carraca Teixeira:(quase que liamos "carraça". ah! ah! ah!)
https://www.dnoticias.pt/2022/12/26/341727-tribunal-de-contas-considera-ilegais-contratos-celebrados-pelo-municipio-de-santa-cruz/Ver notícia do nosso blog no ano de 2020:
Isto é Santa Cruz desde a altura que a Cosa Nostra a tomou de assalto .Aquela quadrilha consegue ser pior que a famosa "Quadrilha das Ceroulas Brancas"
ResponderEliminarA "ceroula branca" eram os tipos do PPD e seus caciques que andavam lá todos a mamar antes do Filipe chegar.
Eliminar????
EliminarO Tribunal de Contas conhece bem o cadastro dos actuais profissionais da "Arte do Gamanço"
ResponderEliminarO Coelhinho também tem algum benefício nessa maquia para deixar de dizer mal dos vizinhos
ResponderEliminarSabe-se bem que o roedor recebe umas chorudas "luvas" para manter os gauleiros no Eden,.
ResponderEliminar