domingo, 4 de dezembro de 2022

O Correio da Madeira descobriu mais uma que os madeirenses não sabiam! afinal é a EEM (empresa de electricidade da Madeira) que paga o vencimento do André Freitas. Será mesmo verdade?

 

André Rodrigo Ferreira de Freitas.

 André Freitas, filho do antigo Secretário dos Assuntos Sociais, Rui Adriano. Tem um irmão que trabalhou na administração do parque temático em Santana. É também o braço direito de Alberto João Jardim no "museu" do Quebra Costas, antiga casa onde nasceu AJJ e que este vendeu a si próprio ou seja, à Fundação Social Democrata (FSD).
 André Rodrigo afirmou ser empresário na área da informática. e trabalhou na presidência de Alberto João entre os anos de 2004 e 2010 na "quinta vigia". Actualmente é o escriba do blog do tio Alberto, chamado «Renovadinhos». 
 Segundo o insuspeito "Correio da Madeira" o André Freitas recebe o seu ordenado mensal para assessorar o velho jarreta Alberto no escritório deste na rua do Quebra Costas através da Empresa de Electricidade da Madeira, pago por todos nós. Ainda falam dos corruptos socialistas do Continente?

2 comentários:

  1. Só por essas duas (negociata da casa do Velho Jarreta e salário do seu secretário) já se vê como o Ditador do Toyota ou Peugeout ou BMWs em segunda mão é sério e honesto! Ninguém alimenta tanto corrupto na sua sombra sem criar um pé de meia para os filhos e netos! O AJJ mamou tanto como o Sócrates ou o Manuel Pinho. Só que é mais discreto!

    ResponderEliminar