quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Micaela de Sousa juíza desembargadora do regime PPD da Madeira trama o "principe" da Pontinha professor Renato Barros

 

O consagrado jornalista Miguel Fernandes Luís (um dos poucos que não se tem vergado à censura do "padre" das esmolinhas.)

 É precisamente isso que nos dá nota o jornalista Miguel Fernandes Luís na sua manchete de hoje do DN do Funchal (que conseguiu escapar à censura do seu director "padre" Ricardo Oliveira). 
 Fala-nos hoje o nosso amigo que a juiza madeirense Micaela de Sousa atualmente desembargadora (a ganhar 7 mil € por mês) a exercer no tribunal da Relação de Lisboa acabou de chumbar o recurso do professor Renato Barros, proprietário do Ilhéu da Pontinha, no Porto do Funchal, contra a penhora e arresto de que foi vítima por parte do regime Albuquerquista/jardinista da Madeira, para o qual o amigo Barros era persona non grata
 Esta senhora juiza madeirense ao serviço do  regime corrupto do PPD aplicou mais uma das suas famosas sentenças para favorecer os ladrões corruptos do Regime do PPD na ilha da Madeira. Desta vez foi no  Tribunal  da Relação de Lisboa para onde o nosso principe Renato recorreu em procura de Justiça (que não havia na Madeira) contra o  esbulho e roubo dos seus bens de que foi vítima.
Esta senhora juiza Micaela da Sousa juntamente com a juiza do regime Joana Pereira Dias andaram a tramar com condenações e penhoras os antigos directores do jornal satírico o "Garajau" Gil Canha e Eduardo Welsh, que os obrigaram a encerrar o jornal. 
 Micaela de Sousa é amiga da Cristina Pedra actual presidente da CMF e mandou penhorar o apartamento do Gil Canha para obrigá-lo a pagar 60 mil euros de indemnização ao corruto dos Portos o pai dela o falso sindicalista dos estivadores David Pedra . 
 Gil Canha foi obrigado a pagar esta quantia exorbitante para não ser despejado da sua moradia.
 Micaela de Sousa também arruinou financeiramente o ex-deputado do PND e PTP José Manuel Coelho ao condená-lo a pagar mil euros por dia à agente de execução ladra que em 2015 andou a roubar milhares de clientes na Madeira e acabando por fugir para Lisboa com o produto desses roubos sem ter apanhado um dia de cadeia sequer. Também ela protegida por esta juiza iniqua e suja (agora desembargadora no Tribunal da Relação de Lisboa a ganhar uma pipa de massa) que dá pelo nome de Micaela de Sousa.
 Segundo consulta da nossa redação ao conhecido advogado do Coelho, António Fontes, este disse-nos, que José Manuel Coelho  seu antigo cliente já "deve" à ladra agente de execução mais de 2 milhões de  euros e que esse número não para de crescer à razão de mil por dia. Só  daqui a uns  300 anos (talvez) segundo as contas do conhecido advogado madeirense é que o antigo deputado Coelho pagará este valor milionário decidido por esta infame juiza do regime PPD.

Gil Canha e Eduardo Welsh antigos directores do jornal satírico "Garajau".


Maria João Marques antiga agente de execução que roubou centenas de clientes madeirenses em valores milionários que atingiram dois milhões e meio de euros. A ladra fazia as penhoras e não entregava o dinheiro aos clientes. É amiga da juiza desembargadora madeirense Micaela de Sousa. A tal que tramou o Coelho.

José Manuel Coelho antigo deputado do PND e PTP.
António Fontes, antigo advogado de José Manuel Coelho


 Dr. Papadas apesar de caquético goza as suas férias na ilha do Porto Santo e escreveu no nosso blog o seguinte comentário:

«Grande Juíza!!!!
 Não fez mais que o seu dever arriar nesse pé-descalço armado em dono de uma rocha (qual rastejante).
  Esse traste teve sorte nunca lhe terem agarrado no "funil das calças " e ter adormecido no fundo do mar nesses lados da Pontinha.»

11 comentários:

  1. Grande Juíza!!!!
    Não fez mais que o seu dever arriar nesse pé-descalço armado em dono de uma rocha(qual rastejante),
    Esse traste teve sorte nunca lhe terem agarrado no "funil das calças " e ter adormecido no fundo do mar nesses lados da Pontinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papadas vai dormir. Que tal está o tempo aí no Porto Santo Papadas?

      Eliminar
  2. E o gatafunhista do DN, outro excremento que tal, como ainda anda com o cu a arder ....ainda vem lembrar esse príncipe de Etar

    ResponderEliminar
  3. Atenção Cuelho .... O lince come um Coelho por dia

    ResponderEliminar
  4. António Fernandes Luis não passa dum bobo da corte subordinado ao padre das esmolinhas. Gosta muito de dar notícias quando o peso da justiça injusta cai sobre os fracos. Tem muito medo dos juízes

    ResponderEliminar
  5. O coelho já está velho e caquético.

    ResponderEliminar
  6. Esse Miguelito é um cobarde que quer palco, mas não pode.

    ResponderEliminar
  7. E tú? O que és?
    Gatuno, ditador, pedofilio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, tens que dar palco a ti mesmo, temos pena
      O palco do passado!

      Eliminar