sexta-feira, 9 de agosto de 2024

O JM do "meia-Saca" fala-nos hoje no Maduro da Venezuela, por ter prendido mais um reaça pró-americano

 Williams Dávila Barrios aqui ao lado de Maria Corina Machado são dois inimigos da revolução Bolivariana que luta ao lado das forças progressistas do país afim de acabar com  a pobreza e a exploração do Homem pelo Homem na Venezuela. Estes dois políticos estão de acordo com o vergonhoso boicote comercial imposto à Venezuela por parte do imperialismo dos  EUA, (à semelhança do que fazem à República Socialista de Cuba há mais de 60 anos). Também estão de acordo com o  roubo às divisas Venezuelanas depositadas em bancos estrangeiros que impossibilitam o país de pagar as importações de bens e serviços que compra no estrangeiro ou seja nos países da UE e noutros países com governos vassalos dos EUA.

 Aos traidores de la Pátria de Bolívar o Nicolás Maduro dá-lhes duro!


Padre das esmolinhas defende os miras fonte inesgotável de votos no seu PSD e continua hostilizando o governo da Venezuela.
Corina Machado e sua democrácia made in USA.
 «O Presidente da Venezuela afirmou que o sistema do CNE tem recebido "30 milhões de ataques por minuto" desde as presidenciais de 28 de julho e apontou o dedo ao magnata sul-africano Elon Musk e uma "seita satânica de multimilionários que lidera os Estados Unidos".»





7 comentários:

  1. Ah! Muito gosta de aparecer, este padre das esmolinhas!

    ResponderEliminar
  2. Padre das esmolinhas está em todo o lado. É um vaidoso. Gosta de fazer censura aos seus súbditos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos ao seu coelhinho predileto ....E .Passos

      Eliminar
    2. Dos meias que andam por aí (meia-foda(élvio), meia tijela (coelho), o meia do JM é o único que se aproveita e é o também o único intelectual

      Eliminar
  3. O médico Macedo merecia uma estátua. Foi o único que fez frente ao regime, de forma Brilhante. O povo burro, não apoiou. Por isso,leva no pacote. Os restantes fizeram o seu trabalhinho, de forma brejeira. Foram condenados. Fraquinhos e vilões.

    ResponderEliminar
  4. Se o Coelho estivesse na Venezuela o Fdp do Maduro comia-lhe todo! Nunca mais abria o bico!

    ResponderEliminar