De arguido a condecorado o pardalão
Rui Olim Marote, quando foi vereador da Albuquerque participou activamente num caso de corrupção e tráfico de influência para uma empresa do filho que foi criada exclusivamente e só só para vender materiais de limpesa à CMF. Foi absolvido na altura pela juiza do regime Teresa Miranda.Teresa de Sousa, a juiza do PPDê que absolveu o corrupto Rui Olim Marote
O fascista Alberto também esteve presente na cerimónia do dia da Região apesar de velho e bastante caquétco Guilherme Silva discursa na qualidade de representante dos agraciados.
É o maior beneficiário de avenças milionárias do regime jardinista/albuquerquista no seu escritório de advogados. Exerceu o seu tráfico de influências para que Jardim nunca fosse julgado pelas ofensas dirigidas a Antóno Loja.
Exerceu também, grande inflûencia nos tribunais de primeira instância e Triunais Superiores para agilizar condenações por difamação aos deputados e democratas que se opunham aos desmandos do fascista Alberto João Jardim durante o seu longo reinado.
O mais grave, foi o caso da condenação injusta do professor João Carlos Gouveia que pagou 35 mil euros de indemnização ao fascista Alberto João Jardim. Depois seguiram-se as condenações todas aos directores e colaboradores do extinto jornal Garajau que foram obrigados a fechar o jornal pagando grandes indemnizações aos corruptos do regime do PPDê "ofendidos" na sua "honra" (lá diziam eles). O Maior sacrificado e vítima de deste fascista Guilherme Silva foi o antigo deputado José Manuel Coelho, que foi sucessivamente condenado em tribunal a pagar centenas de milhares de euros aos corruptos e ladrões do regime dos mamadeiras. Só de penhoras foi executado em mais de 50 mil euros por ordem dos tribunais mamadeiras ao serviço do regime.
Tem penhoras pendentes que ultrapassam mais de 2 milhões de euros e que ainda não foram executadas por falda de rendimentos do ex-deputado.
Assim vai a canalha do Regime se agraciando mutuamente com a atribuição de medalhas, uns aos outros no dia da Região, cuja conquista da Autonomia apenas tem servido para enriquecer as contas bancárias de um pulhado de tubarões do regime todos eles ao serviço do PSD.

Miguel Albuquerque arguido em vários processos de corrupção discursa no dia da Região.
O Víctor Prior do (IPMA) Instituto da Atmosfera apesar de caquético de mal feito da "bomba" lá teve a sua condecoração para ficar amigo do regime dos mamadeiras.
Até o Galo Bêbado do Tempo levou uma medalha por num dia dizer que chove e noutro dia faz sol! Fantástico...
ResponderEliminar