quarta-feira, 30 de julho de 2025

Um "rebuçadinho" para o Góis se calar e não desestabilizar o PPDê em S. Vicente

 



11 comentários:

  1. Os cuelhos não vāo arrear o calhau no Porto Santo? Já falta o cheiro a merda.

    ResponderEliminar
  2. Só esquemas, jogadas, chamtagens e tachos a rodar. Obviamente que interessa manter esse cavalheiro sossegado e satisfeito, pois saberá muito sobre as negociatas duma certa casa na Ponta Delgada. Ou acham que o IMI a 99€ não envolveu conivências da Câmara de São Vicente, onde esse senhor exercia funções? Cá está a recompensa para continuar calado.

    ResponderEliminar
  3. Horácio GSousa. lda31 de julho de 2025 às 03:24

    Tristeza, este governo regional funciona com ameaças e contrapartidas. Como o modus operandi da nossa Maquina Laranja é ameaçar os funcionários no público e no privado para terem votos, os caciques laranjinhas tbm tem direito em ameaça-los. Jesus disse, "Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão." Viva a madeira nova! Que nunca falte os concursos para o nosso grande grupo, o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  4. A Coelhinha é hipócrita. Tinha tudo preparado para apoiar o Governo e o Orçamento caso fosse eleita. Mas nem chegaram aos 1000 votos. Tristeza de gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um erro aritmético e de casting todos nós cometemos. Se houver uma próxima vez, a coelhinha, já sabe a quem tem que rezar e ficar de quatro. Tudo passa e passar por nós GS.

      Eliminar
  5. A cuelha é dos seres mais hipócritas e corruptas que existem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda a preparar uma sucursal do seu bordel em São Vicente

      Eliminar