O próximo a levar um carrolaço vai ser o jornalista Miguel Fernandes Luís , pois anda já a fazer muitas notícias acerca deste pardalão.
Franco Fernandes está ficando agressivo. Talvez já não tem clientes e anda teso. Por isso anda furioso com todo o mundo!
«Um advogado madeirense formalizou, ontem à tarde, uma queixa no comando regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) por alegada agressão praticada por um colega de profissão no final de um almoço num restaurante do Funchal. O episódio terá ocorrido no restaurante do hotel Windsor, na Rua das Hortas. Marcolino Félix Pereira, que é vice-presidente do Conselho de Deontologia da Madeira da Ordem dos Advogados, relatou ao DIÁRIO que almoçou neste estabelecimento com amigos e, já à saída, quando se preparava para pagar a conta, foi 'presenteado' com uma forte pancada de mão no seu pescoço (vulgo carrolaço) desferida pelo também advogado António Franco Fernandes. O episódio terá sido presenciado por mais um causídico, por funcionárias do restaurante e outras pessoas.
O visado pelo gesto violento explicou que conhece Franco Fernandes há vários anos das lides profissionais e que nunca teve qualquer divergência ou conflito com o mesmo, tanto do ponto de vista profissional como pessoal, pelo que se mostrou totalmente surpreendido com aquele comportamento.
O DIÁRIO contactou telefonicamente Franco Fernandes que, de forma breve, garantiu ser "absolutamente falsa" a imputação que lhe é feita de agressão.
Não é a primeira vez que o nome de Franco Fernandes é mencionado num episódio desta natureza. A 5 de Fevereiro de 2021, no tribunal do Funchal, foi condenado pela prática do crime de ofensa à integridade física, por ter agredido o também advogado João Alberto Freitas na Rua do Bispo a 26 de Fevereiro de 2019.
Há mais de 35 anos que este advogado madeirense utilizava o nome profissional de António Franco Fernandes, mas recentemente alterou para António Luís Vieira Franco.» M. F. L
O advogado João Alberto Freitas, já levou um cheirinho da mão do Franco Fernandes, quando o este foi advogado da ex-mulher do próprio Franco Fernandes a Maria João Nepumoceno.
Maria João aqui na foto, ex-esposa de Franco Fernandes.
Marcolino Félix Pereira apanhou um cheirinho do nosso conhecido advogado Franco Fernandes (o pardalão agora mudou o seu nome para não ser conhecido... é mesmo um pardalão!) Vamos contratar o advogado "agressor" para dar um cheirinho também no padre das esmolinhas ele está mesmo a pedi-las!
O padre das esmolinhas já está precisando de um ensaio!






Acho bem ele arriar uma bolachadas nesse escriba de bancada
ResponderEliminarQue dizer de mais um labrego a castigar o mensageiro?...
EliminarÉ verdade amigo Luís, muitas vezes quando não se pode impedir a circulação da notícia, ataca-se o mensageiro. É um táctica muito antiga. Milenar se quisermos!
EliminarEste Franco é um louco que ataca pela retaguarda. Cuidado!
ResponderEliminarToma cuidado e põe a retaguarda no seguro.
Eliminar