quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Coelho denuncia agressões de empresário a trabalhadoras (titula o Diário de Notícias do Funchal)

Coelho denuncia agressões de empresário a trabalhadoras

Miguel Mendonça interrompeu os trabalhos na ALM, depois de José Manuel Coelho subir à tribuna para denunciar o que diz serem agressões de um empresário hoteleiro, Marco Rebelo, a trabalhadoras de unidades hoteleiras do Funchal.

O deputado do PTP acusa o empresário de agressões e assédio do empresário às trabalhadoras. Miguel Mendonça cortou o som a José Manuel Coelho, mas o dpeutado continua a falar, mesmo com os trabalhos interrompidos.
Coelho considera que uma "pouca vergonha" destas não pode continuar e acusa os juizes que absolveram o empresário de serem "bandidos" cúmplices.
A trabalhadora em causa, segundo o deputado do PTP, processou o patrão por agressões, mas perdeu o processo por falta de provas. O empresário terá processado a trabalhadora por difamação tendo sido condenada a pagar uma indemnização.  (dnotícias.pt)

Coelho é impedido de denunciar patrão que agride empregadas


Coelho mostra o seu repúdio com patrão que maltrata funcionárias e mostra na rua aquilo que o presidente da ALM quis esconder!

Coelho afirma que o PSD acredita que as instituições governamentais são sua propriedadeCoelho denuncia terrorismo laboral na Madeira.Raquel Coelho dá raspanete ao Presidente da AssembleiaCoelho faz balanço do 20 Fevereiro após 4 anosRaquel Coelho acusa governo de não tocar nas mamas do regime

Sem comentários:

Enviar um comentário