Faz hoje hoje 36 anos, Ornelas Camacho foi derrubado e
liquidado politicamente pela dupla Jardim-Jaime. (ver Fénix do Atlântico)
Coelho acusa empresas de aplicar valores muito elevadosOs valores dos “juros” de mora cobrados pelas empresas de construção civil nomeadamente pelas firmas Lena e AFAVIAS à Câmara Municipal da Ribeira Brava por obras efectuadas no concelho, de acordo com José Manuel Coelho, em alguns casos, “valem tanto, quanto o montante da empreitada adjudicada”.
Noutros, denunciou o parlamentar do PTP, “chegam a metade do que foi realizado”, referiu numa acção política desencadeada na frente-mar ribeira-bravense e que serviu para classificar por um lado, a “gestão ruinosa” dos executivos do “PSD-M” na edilidade e, por outro, para elogiar a capacidade do representante do PTP na Assembleia Municipal.
“Não fosse o nosso deputado, Nuno Almas, os ribeira-bravenses não saberiam do que se passa na Câmara”, afirmou, acrescentando que a construtora Lena aplicou em juros “161 mil euros por uma obra que custou 164 mil”.
Referindo-se à AFAVIAS, José Manuel Coelho também apresentou os valores imputados ao município: “A empreitada custou um milhão e os juros são de 500 mil”.
Ora, perante estes dados, Coelho fechou a intervenção concordando com Alberto João Jardim: “Agora, percebo porque diz estar cansado do PSD-M. Com este quadro de incompetentes o melhor mesmo é ir embora”. (dn/assinantes)
Documentos que provam aquilo que Coelho e Marco Almas denunciaram
Documentos que provam aquilo que Coelho e Marco Almas denunciaram
Dívida à AFAVIAS
Sem comentários:
Enviar um comentário