José Manuel Coelho apresenta-se como candidato do PTP à Câmara de Santa Cruz
O deputado e líder do PTP/Madeira, José Manuel Coelho, cabeça-de-lista do partido às eleições autárquicas em Santa Cruz, formalizou hoje a sua candidatura, com a entrega das listas no Tribunal local.
“Vamos concorrer à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e todas as freguesias do concelho, confiantes que iremos ter um bom resultado”, declarou José Manuel Coelho aos jornalistas.
O dirigente do PTP afirmou que “o objectivo desta candidatura é pôr Santa Cruz no mapa, e fazer com que o concelho dê um salto em frente, rumo ao seu desenvolvimento, saindo do isolamento em que se encontra mergulhado”.
Para Coelho, o concelho está abandonado. “O Movimento Juntos Pelo Povo que outrora apoiámos, muito desiludiu a população santacruzense”, considerou. “Passaram este mandato debaixo do ar condicionado, queixando-se que não tinham dinheiro, e só agora a três meses das eleições é que se lembram das populações”, denunciou, dando como exemplo o asfaltamento recente do caminho da Lombada.
José Manuel Coelho acusa o JPP de só trabalhar em cima das eleições, tal como fazia o PSD, algo que é indesejável: “Nós não queremos, nem precisamos de uma vereação que só trabalha três meses antes das eleições. Queremos um executivo activo que trabalhe todo o mandato em favor do povo do concelho”, reclamou.
O trabalhista defende que é preciso combater a desertificação, sobretudo das zonas rurais de Santa Cruz, que estão ao completo abandono, “o JPP só sabe cobrar impostos e depois pouco ou nada retribui. Há valores cobrados de IMI que são um autêntico roubo aos cidadãos”.
Para o agora candidato, ser presidente de Câmara é saber negociar com o Governo, com as entidades europeias e atrair investimento para o concelho. “Dinamizar a economia de Santa Cruz é a minha missão”, declarou.
Coelho também prometeu requalificar o património edificado de Santa Cruz, como é o caso do edifício do Tribunal e da Casa da Cultura.
(Funchal-Notícias)
Sem comentários:
Enviar um comentário