PTP faz queixa na CNE contra presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo
Raquel Coelho, candidata do PTP à autarquia do Funchal, repudiou, esta manhã, o comportamento do presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, acusando-o de “perseguir e intimidar os candidatos do Partido Trabalhista que estão recenseados na freguesia de São Gonçalo”.
A candidata do PTP explicou, em conferência de imprensa, que os candidatos recenseados na freguesia de São Gonçalo, estão a ser contactados pela Junta, “com intimidações e chantagens numa tentativa de dissuadi-los da sua candidatura”. “Já tivemos desistências frutos das pressões exercidas”, esclareceu Raquel Coelho.
Numa iniciativa política em São Gonçalo, o PTP acusa o PS e a Coligação Confiança de usar a “pobreza das populações” para obter proveitos eleitorais. “Não podemos aceitar que uma Junta que foi eleita com a ajuda do PTP, venha fazer o mesmo que o PSD fez ao longo dos anos”, referiu Raquel Coelho.
A candidata do PTP também informou que já fez queixa à Comissão Nacional de Eleições de Bruno Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade a que as entidades públicas estão sujeitas no período eleitoral.” (dnoticias.pt)
Raquel Coelho acusa presidente da Junta de São Gonçalo de pressões contra o PTP
Raquel Coelho, candidata do PTP à autarquia do Funchal, repudiou, esta manhã, o comportamento do Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, acusando-o de perseguir e intimidar os candidatos do Partido Trabalhista que estão recenseados na freguesia de São Gonçalo.
A candidata do PTP explicou em conferência de imprensa que os candidatos recenseados na freguesia de São Gonçalo, estão a ser contactados pela Junta, com intimidações e chantagens numa tentativa de dissuadi-los da sua candidatura." Já tivemos desistências frutos das pressões exercidas", esclareceu Raquel Coelho.
Numa iniciativa política em São Gonçalo, o PTP acusa o PS e a Coligação Confiança de usar a "pobreza das populações" para obter proveitos eleitorais, "não podemos aceitar que uma Junta que foi eleita com a ajuda do PTP, venha fazer o mesmo que o PSD fez ao longo dos anos", referiu Raquel Coelho.
A candidata do PTP também informou que já fez queixa à Comissão Nacional de Eleições de Bruno Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade a que as entidades públicas estão sujeitas no período eleitoral.
Texto: PTP/Funchal (fénix-atlântico)
Sem comentários:
Enviar um comentário