domingo, 17 de março de 2019

Liliana Rodrigues, foi afastada do Parlamento europeu por não arranjar tacho para um conhecido tachista do PS

Segundo o blogue do Luís Calisto (Fénix do Atlântico), afinal a Liliana Rodrigues foi afastada de ser de novo a candidata do PS/Madeira ao Parlamento Europeu por causa de ter dispensado de Assessora a dona Micaela esposa do Bruno Ferreira presidente da Junta de freguesia de S. Gonçalo. Este Bruno Ferreira além de presidente da junta também foi entachado pelo Paulo Cafôfo na empresa municipal "Frente Mar" onde se abotoa com um chorudo ordenado de 2500 € por mês, sem fazer a puta de um corno (como diz o nosso povo). O tachista também queria  ser assessor da Liliana no Parlamento Europeu, mas como esta não o quis então tratou de mover os cordelinhos junto do Paulo Cafôfo e da "lebre do norte" afim de a afastar da recandidatura aquele "eldorado" do Parlamento Europeu. Estes PSesses Madeira são iguais ao PSD sem tirar nem pôr uma vírgula.

O nosso tachista de serviço!
 "Ela teve a coragem de interromper o eldorado de uma assessoria concedida à mulher de um carreirista bem colocado na nomenclatura socialista, devolvendo-a à Tabanca por falta de competência nas funções atribuídas. 
Teve também a coragem de recusar "meter" em Bruxelas um dos beneficiários da Frente Mar que desejava uns aninhos no olimpo europeu, mesmo sem possuir as habilitações exigidas".
Ver tudo no blogue do Luís Calisto AQUI

 O nosso tachista aqui bem repimpado!

1 comentário:

  1. São estas alternativas do partido socialista?mais do mesmo, iguais à do partido social democrata.

    ResponderEliminar