sábado, 9 de março de 2019

Mais um advogadinho do PSD que recusa ser advogado oficioso para defender Coelho

Para desgosto dos juízes fascistas Paulo Barreto e Teresa do Rosário Miranda, o novo advogado nomeado à pressa este fim de semana para agilizar o julgamento de José Manuel Coelho recusou patrocinar  a respectiva defesa. 

Ainda não vai ser nesta segunda feira que estes dois juízes fascistas cá da Comarca da Madeira, conseguirão prosseguir com o julgamento kafkiano para enjaular o deputado José Manuel Coelho, uma temporada valente na Cancela (Estabelecimento Prisional do Funchal).

 A coisa está ficando mais difícil do que estes dois fascistóides agentes da falsa JUSTIÇA inicialmente pensavam!

 É que os advogados oficiosos todos do PSD, ao verem a complexidade do processo com cerca de 30 grossos volumes, assustam-se e abandonam o seu patrocínio, uma vez que  verificam que o mesmo é demasiado complexo e trabalhoso para estudar e defender na barra do Tribunal fascista. 

Para desgosto de Paulo Barreto e Teresa Miranda, preferem abandonar. Escolhem o caminho mais fácil! Pois claro, não estão cá para se chatearem!No dia em que o fascista Paulo Barreto e a juíza Teresa Miranda conseguirem prender o Coelho; vão os dois fazer uma ruidosa festa e tomar a bebedeira os dois para comemorarem! Mas até lá venham devagarinho porque a coisa não está assim tão fácil!

https://pdf2jpg.net/


Sem comentários:

Enviar um comentário