domingo, 10 de março de 2019

O lambebotismo e a falta de cultura política da Sara Cerdas

LAMBEBOTISMO:Tendência para elogiar de modo servil ou exageradoqualidade de lambe-botas! (definição do dicionário Priberam).


A candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu além de lambebotismo e subserviência, revela também uma gritante falta de formação política. 

Então ela entroniza Paulo Cafofo com "seu ídolo" como se ele fosse o salvador da pátria? 

 Que contributo ele deu à democracia na Madeira, durante a longa noite  de fascismo jardinista? 

 Onde andava Cafôfo, quando Jardim e seus sequazes perseguiam os verdadeiros autonomistas e democratas desta terra? 

Cafôfo foi apenas um oportunista que aparecendo de para-quedas, cavalgou o desejo dos democratas madeirenses de derrotar o PSD, apareceu na ribalta e depois acabou por afastar da CMF o homem que mais lutou por essa mudança e unidade, que foi o Gil Canha.

Mais grave aliou-se aos grupos economicos que exploram o povo da Madeira e do Porto Santo e que eram combatidos sem tréguas pelos verdadeiros democratas que o conduziram ingenuamente ao poder!
O passado histórico e político do Paulo Cafôfo foi chegar ao poder às costas dos democratas e depois trair todos eles, um a um! 

 Estes Pêesses em muitos aspectos, são muito piores do que o PSD.

 A propósito perguntamos: que contributos deu esta menina à democracia na Madeira e ao próprio PS/Madeira, ao qual diz pertencer?



Esta também é outra bisca do PPD que anda no Parlamento europeu sem nada fazer de relevante. O seu desempenho não tem beneficiado  em nada  o povo da Madeira e do Porto Santo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário