terça-feira, 6 de outubro de 2020

A empresa de Comunicação Luís Paixão Martins (LPM) vai colocar o Roberto Ferreira na direção da RTP/Madeira



 Segundo uma fuga de informação  da LPM os socialistas querem meter na RTP/Madeira, o  Roberto Ferreira, conhecido pelo seu lambotismo ao ex-ministro Luís Amado do governo de José Sócrates. 
 Querem que vá substituir o sr. Miguel Torres Cunha o "Baleia" que se demitiu ontem da RTP Madeira
 Este boy socialista, já anda há muitos anos a engraxar os cafofianos.
Um dos trunfos da LPM para lamber as botas do Paulo Cafofo foi meter este boy socialista no Diário como subdirector.
 O que pensará agora o "padre" Oliveirinha acerca desta ultrapassagem do sapo que teve de engolir há vários anos em troca de publicidade paga através da Câmara Municipal do Funchal de Cafofo?


13 comentários:

  1. Ainda há gente a ver a RTP Madeira?Idosos sem outros canais?

    ResponderEliminar
  2. Finalmente uma boa notícia. A paz instalou-se para os lados da Levada do Cavalo.
    O ex subdirector sai de funções pela porta do cavalo. Conta-se pelos dedos os amigos que fez na RTP. Diziam que tinha mau feitio. Andava sempre nervoso e agitado.
    Que ele goze a sua aposentadoria e saiba ser mais cortês para com os seus semelhantes (...)

    ResponderEliminar
  3. Os Cubanos a tentar controlar os madeirenses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Madeirenses já são controlados e escravizados (sem se aperceberem porque nunca viveram de forma diferente) por alguns Madeirenses, por isso, se passarem a ser controlados por alguns cubanos, acha que darão pela diferença?

      Eliminar
  4. Porquê é que o Diario da Madeira e muito bem, dá a notícia do médico assintomatico do sesaram, e o jornal não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A razão é bem simples...o jornal não é dos Sousas...nem diz mentiras.

      Eliminar
  5. 80% dos desempregados na Madeira não recebe qualquer apoio?No continente recebem, por ex o subsídio social de desemprego, subsídio de desemprego parcial,apoio extra a desempregados de longa duração, rendimento social de inserção, pagamento global do subsídio de desemprego para criação do próprio emprego(o que na Madeira, com impostos altos, porto de mercadorias a bloquear o crescimento e bem estar da região, aeroporto fraco e digitalização por acontecer e a covid, não é muito fácil),subsídio por cessação de atividade, subsídio parcial por cessação de atividade, entre outros apoios.

    ResponderEliminar
  6. Cafofo, podess fazer "Os estados gerais dos portos da Madeira"? Convidas especialistas internacionais e aproveitas para "derramar" aquelas palavras bonitas de coesão, de combate `a pobreza, da esperança,de alternância, aquelas coisas lindinhas todas, que dizes?

    ResponderEliminar
  7. Costa já que o PSD tomou a iniciativa de ver os municípios do PS por dentro, o Costa podia verificar como pessoas dentro PSD ficaram endinheirados, ie, ricos, sem percebermos como.Era interessante até do ponto de vista das teorias das organizaçoes económicas e de gestão.

    ResponderEliminar
  8. Oxalá que os democratas não ganhem nos Estados Unidos. Aquela vice presidente é bem o estilo do tipo de pessoa a que não se deve dar poder. Só a a voz dela é atitude totalmente arrogante e prepotente, diz tudo.E parece que gosta de mandar malta para os corredores da morte, inocentes . Para além de que nas mãos dos democratas, o mundo fica mais refém da China.

    ResponderEliminar
  9. O Jpp é que podia fazer os Estados gerais dos portos da Madeira, se não lhe compraram ovinhos.

    ResponderEliminar