domingo, 25 de outubro de 2020

O Procurador Rosário Teixeira quer dar-nos a impressão que a Justiça em Portugal é credível

 





 E proferiu declarações (que abaixo reproduzimos) aqui na ilha da Madeira, o maior paraíso de corrupção e tráfico de influências do Mundo. Onde a própria justiça faz parte desse  sistema sórdido e obscuro. Convém a propósito lembrar aquela célebre juíza corrupta (Carla Meneses) que  absolveu em 2017 o Avelino Farinha no caso dos 35 milhões de euros de facturas falsas e que lesaram as Finanças Regionais no valor de 6 milhões de  euros. (ver notícia) e ver também (pravda ilheu de 2017)
 Basta vermos também o caso do João Alexandre, irmão do Olavo do CSM que andou no Dubai e outros paraísos fiscais a lavar dinheiro para os políticos venezuelanos e até para o ex-primeiro ministro José Sócrates.   Esteve algum tempo preso, para inglês ver e foi de novo colocado  em liberdade como prémio pelos seus relevantes serviços aos maiores corruptos do país, que praticamente têm os juízes dos tribunais quase todos no bolso.
 Do Ministério Público então nem vale a pena falar . 
 É o maior coio de corrupção e tráfico de influência da Europa Ocidental. 
 Claro que estas pessoas devem ser totalmente saneadas e despedidas, sem lhes ser atribuído sequer qualquer subsídio de desemprego. 
 Mas para conseguirmos isso só com a ajuda de uma parte do Exército a nosso favor. 
 Só assim o povo de Portugal terá uma justiça decente e ver-se-á livre dos corruptos de toga preta que cada vez mais protegem os grandes negócios e perseguem os democratas e põem em causa a própria democracia em Portugal Ver texto do nosso blog em 2017






Sem comentários:

Enviar um comentário