quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Mais uma do santarrão Rodrigues

 

 Inacreditável, enquanto o povo passa dificuldades e grandes privações a Assembleia Legislativa, pela mão do seu presidente chantagista e santarrão, vai debater a Enciclia Papal com os presidentes de todos os partidos, até o Edgar da CDU alinha nesta farsa de sacristia.

 Com a desgraça do COVID a decorrer, como a Roma a arder e gente em aflição, o parlamento do chantagista Rodrigues vai debater o sexo dos anjos. Nem dá para acreditar!

Já que todos alinharam na farsa, vejam o artigo nº 154 de enciclia do Papa Francisco, que diz o seguinte: “é necessário libertar a vida política dos poderes económicos”. Claro que ninguém vai falar do monopólio de ladroagem dos Sousas no Caniçal, ninguém vai falar do Avelino, Sousas e do Dionísio Pestana que meteram no bolso os políticos da região, do CDS, PSD e PS, nem vão falar que desde o sr. Presidente Chantagista até a Cafofada e Laranjada, estão todos  vendidos ao poder económico.

Era entrar naquela casa de parasitas vendidos e acabar tudo à chapada! VÃO TRABALHAR VADIOS!

José Francelho

Vanessa Mesquita ficou conhecida após a participação no reality show Big Brother Brasil. Que acabou por vencer. Ao corpo de sonho, bastante trabalhado, juntam-se ainda as produções sensuais que tem protagonizado ao longo dos anos e que fazem com que o calor brasileiro atinja níveis nunca antes sentidos. Mas Vanessa Mesquita é muito mais do que isto! Fã da causa animal é costume associar-se a feiras de adoção e a campanhas de angariação de alimentos.

Aos 31 anos é dona de uma clínica veterinária e chegou a frequentar o curso de Medicina Veterinária, que abandonou por falta de tempo para os estudos. Com tanta paixão pela causa animal, Vanessa Mesquita merece todo o protagonismo hoje, 4 de outubro, dia em que se assinala o Dia Mundial do Animal. É também justo dizer que é a gata que dá mais encanto a este dia.

4 comentários:

  1. À Chapada?! Era à batatada em cima dessa gente!

    ResponderEliminar
  2. Seria oportuno, todos os dias, nos jornais (que até são pagos 2 vezes pelos contribuintes), informar toda a população, todos os concelhos, da importância da distância (idealmente 2m)social,do gel, da máscara. É que os jornais fazem a situação cor de rosa,o que leva a população a "baixar a guarda", colocando todos em risco. O mesmo para a RTP Madeira.

    ResponderEliminar
  3. O JMR ainda vai para Papa, começando a mudar o que mais identifica a Madeira : bruxedo, espiritismo, orgias, e falcatruas.

    ResponderEliminar