quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Os "Brâmanes" da alta finança nunca vão presos, mesmo que tenham sentenças transitadas em julgado. Eis a Justiça nazista de Portugal !

 


A justiça em Portugal é uma justiça de castas como na Índia. Embora esses senhores da justiça não confessem, mas todos nós já sabemos que as penas de prisão são para os chamados dalit, ou intocáveis. São as chamadas pessoas do povo que não pertencem às elites da alta burguesia e dos brâmanes do mundo da alta finança.



Rui Pinto responde: "José Miguel Júdice lidou durante décadas com ladrões e nunca se queixou"

Rui Pinto respondeu às acusações de que foi alvo por parte de José Miguel Júdice em tribunal.

Rui Pinto reagiu esta terça-feira às declarações de José Miguel Júdice em tribunal, dizendo que o antigo advogado "lidou durante décadas com ladrões, que lhe encheram a conta bancária através de honorários milionários, e nunca se queixou".

"José Miguel Júdice lidou durante décadas com ladrões, que lhe encheram a conta bancária através de honorários milionários, e nunca se queixou. Defende com unhas e dentes Ricardo Salgado dizendo que não é nenhum gangster. Acho um piadão a este ex-MDLP", escreveu o criador do Football Leaks em resposta ao depoimento de José Miguel Júdice, que apelidou Rui Pinto de "ladrão".

(Ver o Jogo)


Jerónimo Sousa deu raspanete ao provocador fascista (ver)

Sem comentários:

Enviar um comentário