sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Paulo Morais afirma que o governo de António Costa não está interessado em combater a corrupção em Portugal


 

3 comentários:

  1. E a União Europeia não é corresponsavel com a situação de corrupção? Portugal recebe fundos, teria de cumprir regras. Se a Europa quer ser mais forte e liderar, tem de mexer-se. Porque outros paises aproveitam-se é exploram todas as debilidades. Por exemplo na luta contra o covid, quem é que não ficou receoso por ver a China comunista a ajudar a Itália, enquanto a UE dos vencimentos escandalosos, ainda estava a ver o que ia dar, tipo bingo?

    ResponderEliminar
  2. Será que o Diario da Madeira sabe a verdadeira definição de "debate"? A Madeira ficou bastante para trás em termos de desenvolvimento, mesmo depois de tanto dinheiro da Europa(desde 1986), do continente, e dos contribuintes Madeirenses, mas não exagerem, em chamar de debate, ao que não é debate, em lado nenhum do mundo!É até ofensivo para os Madeirenses. Terão noção que há Internet e outros meios de informação, e ao contrário de outras ditaduras, não podem, retirar a internet?

    ResponderEliminar
  3. O marítimo teve resultado liquido positivo, mas pagar a conta da luz, "tá quieto", isso é para pôr exemplo quem ganha menos de 400€ mes de reforma , e evita ligar a luz, porque depois falta para o supermercado e medicamentos.Para Consultas até nem por isso, porque até são gratuitas, e eles só precisam ser um pouquinho pacientes e esperar 3 anos.

    ResponderEliminar