Como o processo de investigação da corrupção do Grupo Joaquim Chaves Saúde só prescreve em 2025, o médico madeirense, Rafael Macedo, vai processar o grupo por litigância de má fé, corrupção, participação económica em negócio à custa da vida dos pacientes oncológicos da Região Autónoma da Madeira. Não esqueçamos que este comportamento criminoso (máquinas de medicina Nuclear paradas no hospital Nélio Mendonça) já fez muitas vítimas aqui na Região Autónoma.
Doentes que podiam ser tratados com êxito no SESARAM, morreram por não terem dinheiro para receberem os respectivos tratamentos no Hospital Privado, em especial na empresa QUADRANTES pertencente ao grupo Joaquim Chaves Saúde.
https://www.jmmadeira.pt/regiao/ver/57441/Fernando_Aveiro_Nao_faco_declaracoes_levianas_sobre_os_meus_colegasA notícia falsa do JM mentindo para denegrir o médico madeirense Rafael Macedo.
Rafael Macedo nunca foi suspenso tal como este documento abaixo comprova.
Abaixo temos a notícia do Expresso onde refere que
a Ordem dos Médicos iliba os médicos de culpas quando eutanasiarem os seus pacientes.
No SESARAM por negligência e não uso das máquinas de medicina nuclear já mataram centenas de doentes, que pereceram por falta de tratamento atempado. Nenhum dos responsáveis será punido e a culpa morrerá solteira!
Coelhinho andas cada vez mais a "enterrar" esse Macedo.
ResponderEliminar