quinta-feira, 23 de junho de 2022

Gregório Gouveia um "papa bolos" ex-deputado do PS Madeira, que vive com uma reforma dourada sem nunca ter aberto a boca na Assembleia regional da Madeira, escreve todas as semanas no "Tribuna da Madeira" |

 


Agora disfruta de uma reforma dourada à custa dos tolos eleitores madeirenses que votaram nele ao longo de 20 anos. O pardalão como está cheio de tédio, sem nada para fazer, entretem-se a escrever todas as  semanas crónicas que ninguém lê. Tem um espaço semanal cativo no semanário "Tribuna da Madeira" para escrever as suas baboseiradas que ninguém tem pachorra para ler. Está armado em historiador o analfabeto. O tipo é lá da Calheta e quando vem ao Funchal anda pela rua cheio de prosápia que até parece um ´"estadista importante".

 Aqueles gatafunhos que escreve são  tão maçudos tão fastidiosos que a própria CIA (serviços Secretos dos EUA) já descobriram a sua utilidade para os levar aos presos terroristas em Guantánamo para obrigá-los a ler sucessivamente aquela porcaria afim de os torturar e obrigar a confessar os seus crimes ao serviço do terrorismo internacional..

 É pois um «notável escriba» (escrevinha há vários anos) no Tribuna da Madeira. Escreve longos ensaios sobre a banca e a autonomia da Madeira.
São grandes sermões pregados apenas para si próprio. Ninguém lê suas fastidiosas arengas, enfadonhas e muito difíceis de assimilar pelos poucos leitores do semanário do sr. Edgar Aguiar.
Duarte Gouveia é o ilustre filho deste curioso personagem. Já foi dirigente do PS e funcionário do grupo Parlamentar. Quando percebeu que a teta tinha fechado para ele no PS/Madeira, decidiu abandonar aquele partido para ser meter num partido fascista de extrema direita, o Iniciativa Liberal. 
 Ele é como os cabritinhos quando uma teta já não dá mais leite muda logo para outra! Estas personagens de opereta é bom que apareçam para nosso divertimento de vez em quando, afim de nos manterem sempre bem dispostos!

4 comentários:

  1. Esse Gouveia{ há muitos por ai) é como o coelho e sua trupe que foram uns "limpam jackpots"

    ResponderEliminar
  2. Com uma pequeno diferença ò palhudo, é que o Coelho foi limpo do que tinha e não tinha, até a reforma penhorada por defender palhaços como tu! Não compares água suja com limpa. É cretinos como tu que agora a Madeira está entregue aos DDT e ninguém diz nada porque somos um pretos de merda e adoramos ser enrabados!

    ResponderEliminar
  3. O Coelho como era o menos "nutrido" f****-**. Mesmo assim ainda teve sorte. Os juízes tiveram pena dele e em vez de colocá-lo a varrer as ruas da cidade, mandaram-no para um causa nobre e com horário nobre.
    Coitado dele que os pelintras de sangue azul andam todos escondidos e quem lhes pergunta por ele, dizem que não oconhecem

    ResponderEliminar