segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Emanuel Bento nosso colaborador agora diz mal dos verdinhos de Gaula


 «Os tais merceeiros de Santa Cruz  que agora no Funchal prometem um hipermercado em cada esquina a preços quase de borla.

Os merceeiros de Santa Cruz que não foram capazes de atrair seja o que fosse em 12 anos de mandato  em Santa Cruz agora prometem tudo no Funchal. Supermercados que vão distribuir o maná dos céus. As grandes cadeias de distribuição da Europa anseiam por eles… tal como o ferry que já tinham tudo tratado…»

Nota do Pravda:

 Emanuel Bento actualmente por necessidades económicas precisa do tachinho de assessor da Cristina Pedra na CMF (que por sinal é bem remunerado). Daí ser obrigado a mostrar trabalho à sua patroa. Daí este escrito publicado na sua página do facebook.  Aquilo que ele escreve é verdade, mas favorece  o partido do poder, o PSD. 

 Emanuel Bento quando andava teso escrevia no jornal Garajau cobras e lagartos contra o regime. Mas farto de andar com a barriga vazia, mudou de poio e muito bem! Nós compreendemos as necessidades do nosso camarada Bento.

Aqui no jornal garajau o Bento atacava o falso socialista Fernão Freitas

8 comentários:

  1. Ainda bem que só diz mal dos verdinhos e do PS. Se dissesse mal de todos os partidos era sinal que estava a precisar de receber tratamento psiquiátrico. O único partido que ele está proibido dr dizer mal é o PPD o único que lhe dá sustento.

    ResponderEliminar
  2. A Fátima Aveiro vai ganhar e este artista vai arranjar outro alojamento para pernoitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma ceboleira em Santa Cruz e uma sopeira no Funchal

      Eliminar
  3. Esse é um chulo da sociedade troca tintas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. A Coelhinha sabe muita coisa deste artista.

      Eliminar
  4. "ROBLOX acoberta PREDADORES (e eu posso provar)"
    https://www.youtube.com/watch?v=rFs7mGB2Pis

    ResponderEliminar
  5. O Emanuel Bento tem uma coluna vertebral suficientemente maleável para no futuro vir a trabalhar com o Chega ou o JPP. O maior camaleão que conheço. O João Isidoro, o Filipe Rebelo, o Roberto Vieira, o Donato Macedo, o Célio Ornelas, o Francisco Gomes, o Gonçalo Santos, o Américo Dias e o Duarte Dória já viraram muito a casaca, mas mesmo assim estão longe de atingir o grau de maleabilidade política do Emanuel Bento. Merece uma medalha na categoria da persuasão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bento a se vangloriar da sua capacidade de persuasão e inteligência acima da média.

      Eliminar