sábado, 16 de agosto de 2025

Paul McCartney toca "Hey Jud" para o seu amigo o grande compositor britânico Phil Collins

 


"Esta tarde, os corredores do hospital de Londres ficaram invulgarmente silenciosos à medida que Paul McCartney chegou silenciosamente, carregando a mesma guitarra velha que o seguiu durante décadas. No quinto andar, Phil Collins estava quieto - frágil e pálido após meses lutando contra complicações severas devido às condições da coluna vertebral e cardíaca Enquanto Paul entrou na sala, os olhos de Phil se abriram lentamente, seus lábios tremiam sem som. Sem uma palavra, Paul sentou-se e começou a detonar "Hey Jude" - suavemente, com profunda emoção. Cada letra derramou calor na sala estéril, movendo as enfermeiras até às lágrimas, enquanto uma única lágrima escorregou pela bochecha de Phil. Quando o acorde final desvaneceu, Paul pegou na mão do seu velho amigo e sussurrou: "Ainda somos uma banda, mesmo que o único palco seja a própria vida. ” Desde então, a história se espalhou entre os músicos como uma canção de amor final entre duas lendas..... "

11 comentários:

  1. História falsa, criada com inteligência artificial. Mas como para o editor deste blogue a verdade é algo secundário, lá publicou a falsa noticia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o Sr. Coelho é muito ingénuo

      Eliminar
  2. Os cuelhos sāo tontos como cebolas. Não veem que isso é Fake?

    ResponderEliminar
  3. Sim é IA porque o Phil Collins não está assim tao magro nem está todos os cantores a visita lo. Há um programa da Rtp madeira que nao é AI e põe médicos a comer gourmet de graça e a falar mal e com queixinhas de quem lhes paga os chorudos salários e não são capazes de se dirigirem a instituição em causa. Tudo para beneficiar privados...

    ResponderEliminar
  4. até retificam a receita do chefe amigo lol por isso a rtp madeira está com a poucas audiências lol Saudades da rtp madeira de antigamente. Bons programas.

    ResponderEliminar
  5. Eles estão a falar do IA os médicos lol

    ResponderEliminar
  6. 262 anestesiologistas a trabalhar exclusivamente no setor privado a nivel nacional, no público perto de metade ... Dados da IA . A IA vai desenmascar muita coisa....Este tipo de concorrência desleal e difamação indireta da instituição publica por privados tem de acabar. É por isso que o público perde profissionais. Até parece que querem levar a instituição a falencia para depois comprar a instituicao a baixo custo. Velha estrategia, de má fé. Estamos atentos !!

    ResponderEliminar