sábado, 7 de fevereiro de 2026

O mamanço dos negócios com os idosos e os lares de 3ª idade. A JUSTIÇA finge que investiga e o roubo continua impunemente

 Os próprios ladrões o ensinam o governo como deve proceder para melhor assegurarem o seu negócio.

M

as não, esta REDE é mesmo a Rede Regional de Cuidados Continuados, onde a droga traficada é o idoso! E dá milhões este negócio. Milhões limpos, vindos diretamente dos cofres do Estado. No mundo do crime, com semelhanças a Gothem City, nunca lhes passou pela cabeça que o Idoso seria a arma do crime perfeita, intocável e sem ninguém dar por isso! É por uma boa causa, coitadinhos dos velhinhos, ao mesmo tempo que enchem os bolsos com milhões de euros, foi assim que a Funchal City foi pioneira na criação da nova droga!

O idoso!

E confirmamos isso ontem, por incrível que pareça, no Diário de Notícias da Madeira que deu conta de um Relatório de Auditoria do Tribunal de Contas cuja publicação no site do Tribunal está para breve.

Muitos comentam que os partidos políticos da oposição estão em silêncio, nem piaram sobre o assunto. Pois claro, aguardam a publicação do já famoso relatório todo explicadinho, com nomes e valores! Será uma festa na Funchal City.

Atalaia Living Care IPSS no olho do furacão, a mesma entidade que há uns dias atrás promoveu um pomposo e pretensioso Fórum sobre o Idoso. Altas figuras de topo do governo não faltaram. Quem assistiu, na verdade o que viu e ouviu?

Os mesmos que levam aos bolsos milhões com o negócio dos idosos a INSTRUIR as entidades de Administração Regional de como deverão fazer em termos de gestão administrativa e legal para facilitar a continuação do seu mamanço, agora que têm a Justiça à perna.

Caríssimos traficantes de idosos, vocês são uns manhosos criminosos, vocês é que têm de se adaptar às regras e à Lei, não o contrário! Se não lhes interessa dediquem-se a outros negócios, como encantadores de burros, nisso devem ser bons a julgar pela bajulação que muitos funcionários públicos da Segurança Social e do IA Saúde vos dão quando vos veem!

Ficam tão nas nuvens com vocês que até constroem os processos de forma a vos dar ainda mais acesso aos milhões do pote. Às senhoras técnicas destes institutos públicos não lhes acontece nada?

Bem, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos deste filme de terror!

Quando penso nos muitos idosos que sofrem nas instituições nas mãos desta gente, não dá para esquecer as várias denúncias vindas a público.

Tenham vergonha na cara e desapareçam!



3 comentários:

  1. Nota da redacção
    A ceboleira de Santa Cruz, em vez de mandar telhas para o continente, seria mais lógico mandar cebolas.
    QUEM NUNCA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quem nunca se viu e agora se vê."
      Só exibicionalismos.
      Como a política é nojenta

      Eliminar
  2. Jeffrey Epstein e a elite financeira global: poder, acesso e silêncio
    https://www.youtube.com/watch?v=RDkffk8r6nM

    ResponderEliminar