segunda-feira, 10 de julho de 2017

Processo do Martinho do Santo contra José Manuel Coelho leva sopa no MP

 Hoje pelas 14 horas José Manuel Coelho compareceu nos serviços do MP (Ministério Público)  no Tribunal de Santa Cruz afim de depor como arguido num processo por difamação colocado pelos dois caciques do PSD da "florasanto" do Santo da Serra, os senhores João Martinho Gouveia (pai) e Martinho Gouveia (filho).
 O processo parecia uma «Bíblia», tinha mais de 500 folhas. Tem o nº 156/16.0T9SCR. A senhora procuradora ao serviço do regime foi informada pelo arguido de que não poderia ser ouvido nesta diligência uma vez que era candidato à CMSC pelo PTP e beneficiava de imunidade até  ao dia das eleições Autárquicas que como todos nós já sabemos realizam-se a 1 de Outubro. A diligência foi anulada e o arguido Coelho, saiu em paz sem prestar quaisquer declarações. 
 Os senhores vingativos, caciques do Regime ficarão a aguardar melhores dias para juntamente com os juízes fascistas cá da ilhota, condenarem finalmente o deputado Coelho e o colocarem na prisão tal como é o seu desejo!
 Aqui vão algumas fotos destes dois "grandes democratas" que querem meter Coelho na prisão da Cancela:

Olhem para a carinha deste grande "democrata" (João Martinho (pai). Tem cara de vingativo, do tipo:"Se ainda não matou, vai matar"- como diz o nosso povo!
lindo "bichinho":"anda co-tio!" (linda foto para colocar na mesinha de cabeceira! Loo!)
Olhem para a carinha dele, aqui ao lado do "tio Alberto": sempre com cara de glutão, intolerante e com aspecto de ser uma pessoa vingativa e avilhoada!
 Olha, olha o Roquelino Ornelas, candidato do Caniço pelo PSD (a cumprimentar o Martinho) que tem uma reforma milionária da RTP/Madeira, e quer ficar com a presidência da CMSC para receber dois ordenados!
 Mas que dois! (Baptista o cubano e Martinho do Santo "filhote") Este último: réles como trevisco!
 Savino agradece ao "paizinho" os apoios recebidos!
 Olhem para estes caciques de sinistra memória
Martinho Gouveia (filho) e Pedro Barreto de Sousa o tal do alto tacho na EEM e que perdoou a dívida que Miguel Albuquerque tinha para com a Empresa de Eletricidade, referentes aos anos que esteve à frente da sua Quinta das Rosas no Arco de S. Jorge. (chegou  a mais de 200 mil  €)

1 comentário: