sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A justiça na Madeira não é independente e está prostituida com os grandes empresários do regime que engordam à sombra do Orçamento regional

O Careca mentiroso nem uma palavra diz sobre isto.

 Não fala que o grupo Sousa controla a economia da ilha. Não fala que o Sousa é sócio da empresa de electricidade da Madeira e que os madeirenses pagam a luz mais cara do mundo por causa dele. 

Não fala na falta de transparência das contas da luz, onde os preços são avaliados por estimativa e os funcionários nunca vão ler os contadores.

- Não fala que as ventoinhas da energia eólica do Caniçal,  que não funcionam de propósito por causa da EEM consumir mais energia da Central dos Socorridos, para o Sousa vender  mais gás natural por ele importado da Argélia.

 O Careca mentiroso quando estava na CMF não foi solidário com o Gil Canha quando o ladrão do Sousa fez uma manifestação à porta da Câmara com trabalhadores dele que trabalhavam na Quinta do Lorde- Teve  a lata de dizer para o  Gil que se demitisse. Já viram a lata deste artista? Filho da **** como diz o povo!

 O cabrão do Sousa já penhora a reforma do Coelho por ordem de de uma **** de uma juiza do regime, amiga dele. E ninguém diz nada c*****!

O Careca mentiroso com aquele sorriso pepsodente nada diz ácerca do dinheiro que o Sousa dá pela porta do cavalo ao PSD do Albuquerque , ao PS e ao CDS do direitolas tonto do Barrete.  

 Tudo dinheiro roubado da boca dos madeirenses. Para o Sousa continuar a mamar à grande e à francesa e a usar o porto do Caniçal de borla e a cobrar preços exorbitantes pela descarga de contentores dos navios.
Os madeirenses consomem os seus alimentos e bens de primeira necessidade muito mais caros que no Continente por causa dos altos preços praticados pelo grupo do Sousa.

 Ai de quem disser mal do Sousa na Comunicação Social do regime porque tem sempre uma ****  de uma juíza à perna feita com ele para condenar o denunciante por difamação.

 O cara de c******  do Careca, não fala em nada disto! Já viram a lata do macaco? Estão mamando todos do mesmo gamelão!
O "Sousa" e o "barrete" do CDS

Pela Liberdade de Expressão Vote, e vote contra o PSD

Termos como “tontice”, “cafofiano burro”, “cabeça oca”, e insinuações sobre a depravação sexual de denunciantes e comentadores, são usuais aqui no Correio da Madeira assim como no Fénix do Atlântico. Estes termos têm sempre como alvo quem denuncia algo, e implicitamente critica a governação do PSD-M.
Pela Liberdade de Expressão Vote, e Vote contra o PSD-M! A Justiça na Região parece que só serve para dar emprego a advogados, legalizar a corrupção, perseguir os opositores do regime e punir os “pata-rapadas”, pelo que não vale a pena contar com ela. Até os "nojentos" sabem como são os meandros da Justiça Regional: apelam a que os cidadãos não denunciem publicamente; apelam que denunciem à Justiça. Existirá maior prova de corrupção generalizada?
Embora não queiramos ver, e quando vemos fazemos questão de não sentir (pois é uma realidade demasiado nojenta), todos estamos sujeitos à Injustiça, e nada podemos fazer para a reparar; o máximo que podemos fazer é denunciar publicamente. Utilize o direito de votar enquanto ainda existe. Utilize o direito de votar enquanto ainda tem o direito de ser informado. Utilize o direito de votar enquanto ainda tem o direito de se exprimir. Utilize o direito de votar enquanto ainda tem o direito de denunciar. Pela Liberdade de Expressão Vote, e Vote contra o PSD-M! (ver Correio da Madeira)



«Espanta-me que com tanto para dizer e denunciar ande o senhor Cafôfo calado que nem um rato, não confio em partidos de regime, amarrava Cafôfo, Albuquerque e o Barreto em cada pá e ponha a rodar para arejar este ambiente bafiento dos vendidos aos esquemas. Cada vez mais é importante ter partidos pequenos e não dar maiorias absolutas a estes vendidos.» Ver CM

O Albuquerque, aqui a "trabalhar" para encher a algibeira do Avelino da AFA. Depois irá receber as suas luvas pela porta do cavalo!

1 comentário:

  1. Invejoso. Querias ser como eles? O Sousa ainda teve pena de ti em só descontares 200 euros.

    ResponderEliminar