segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

PCP fala das perseguições da PIDE no passado mas "esquece" que as mesmas prosseguem hoje com os PIDES modernos

  Quem são esses PIDES modernos? Os juízes dos tribunais e os magistrados do MP que munidos  da lei nº. 180 a 187 do CP praticamente acabaram com a imprensa livre e com a própria liberdade de expressão em Portugal. 

 Com tanga da "difamação" e a defesa do bom nome transformaram a democracia portuguesa numa caricatura. 

  A PIDE no passado tinha um lado bom e necessário: Controlar os passaportes e as fronteiras do país. mas tinha um lado tenebroso: perseguir torturar e assassinar quem contestasse a política do Estado Novo de Salazar. 

 Semelhantemente os juízes dos tribunais e os magistrados do MP também têm um lado útil e necessário num país civilizado: Prender e castigar os criminosos e tirá-los da circulação para que não continuem a cometer crimes. Mas têm um lado bastante negativo; que é o perseguirem os democratas e os cidadãos de bem, que se insurgem contra a corrupção e os negócios ruinosos dos políticos com as suas clientelas em prejuízo  para os contribuintes portugueses.

  Com a supra citada lei da difamação e a chamada defesa do "bom nome" praticamente impõem a lei da rolha a todos os cidadãos que denunciem os negócios ruinosos para o erário público.

 Em suma os juízes fascistas dos tribunais e os magistrados fascistas do MP, são os maiores protectores da corrupção e dos ladrões de colarinho branco em Portugal. 

 Mas essa realidade é deliberadamente ignorada pelo PCP: João Lizardo, Edgar Silva e seus acólitos!

 
Ver diário


Gil Canha denuncia corrupção e  graves irregularidades cometidos por Miguel Albuquerque no governo e na CMF onde foi presidente
Pedro Calado governa em sintonia com o Dono Disto Tudo (ver CM)


 José Manuel Rodrigues no papel de advogado do grupo Sousa. O DDT controla 3 partidos na Madeira : PS, PSD e CDS/PP. Todos a trabalharem para o empresário dos Portos e a receberem dinheiro pela porta do cavalo para as suas campanhas eleitorais. Até os juízes dos tribunais da Madeira estão ao serviço deste magnata monopolista e são abonados com dinheiros e sinecuras oferecidas pelo mesmo. O dinheiro compra tudo e todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário