sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Entrevista histórica do médico de Medicina Nuclear Rafael Macedo

A Unidade de Medicina Nuclear|Ep. 521 fev. 2019
https://www.rtp.pt/play/p5448/e391449/especialinformacao2019
 Rafael Macedo tornou bem claro neste debate a promiscuidade que existe entre o sector público e o privado nos negócios milionários da Saúde. Os ladrões dos médicos empresários que trabalham no sector público preferiam paralisar o  funcionamento dos exames de medicina nuclear aos doentes oncológicos para favorecerem os interesses do grupo Joaquim Chaves Saúde que sucedeu à famosa empresa Quadrantes instalada em Santa Rita no Funchal.
  Resultado das denúncias de Rafael Macedo:
 Foi obrigado  a fugir da Madeira para escapar à perseguição que lhe começou a ser movida nos tribunais fascistas da Comarca da Madeira por parte do SESARAM e dos médicos empresários ladrões, altos quadros do PPD/PSD. 
 Na eminência de perder a sua carteira profissional por causa da perseguição da própria Ordem dos Médicos em Portugal, Rafael Macedo  teve de recorrer aos bons ofícios do ilustre advogado  Francisco Teixeira da Mota, afim de salvaguardar a sua carteira profissional e poder continuar a exercer medicina no Luxemburgo onde se encontra presentemente. De notar que nenhum partido politico existente nessa altura no parlamento Madeirense foi solidário com a luta do médico Rafael Macedo exceto o PTP e o deputado independente Gil Canha. Todos os outros se acobardaram e meteram a viola no saco. E o PPD venceu o  braço de ferro arranjando subtilmente a tanga de que o Rafael Macedo estava maluquinho!
Satanás exulta com estes ladrões da medicina que roubam o povo madeirense.

 Ora cá está, moral da breve história (tal como dizia o encenador Felipe de la Féria) o enxame de insetos do PSD levantou-se todo para aniquilar e perseguir o médico Rafael Macedo porque o mesmo fazia luz sobre os contornos pouco transparentes nos negócios encapotados entre o sector público e privado na área da Saúde, na Região Autónoma da Madeira.

29 comentários:

  1. Médico nuclear ou peido atômico?

    ResponderEliminar
  2. RTP MEMÓRIA, histórica na cabecinha dele.

    ResponderEliminar
  3. Mais sopa PTP? Algum partido político com juízo o quereria nas suas listas? JPP, depois PURP, namoro com o Chega (que lhe deu um Chega para lá), agora ex-MPT, vão querê-lo no PTP? Este indivíduo é uma espécie de Jocker: quer ver todo o mundo a arder e ele a bailar. Diz-se exilado... para mim um covardolas a cantar de galo em Luxemburgo.

    ResponderEliminar
  4. E enquanto um vilão, UM SÓ, vem para aqui insultar o único médico que colocou a boca no trombone quanto à podridão da Saúde na Mamadeira... O mesmo está bloqueado há quase duas semanas devido à incompetência de corruptos, vaidosos e aldrabões! Nem uma cópia de segurança do Sistema Regional de Saúde têm a que possam recorrer... Mas o Dr Rafael Macedo é que é o incompetente, o ressabiado e o bode expiatório.

    ResponderEliminar
  5. La está Ele, a se defender anonimamente, porque ninguém o faz por ele. Tenha vergonha.

    ResponderEliminar
  6. Tive oportunidade de ouvir o programa da RTP que é indicado neste post e é impressionante como o Dr. Rafael Macedo esteve os 15 minutos iniciais a falar sem que ninguém o interrompesse, sem que limitassem a exposição do seu ponto de vista. Quando os outros três participantes no debate começavam a falar, nem conseguiam falar um minuto sem serem interrompidos pelo Dr. Rafael Macedo. É impressionante a falta de respeito que tem pelos outros. É ele, ele, ele, ele e só ele. Mas que grande besta!

    ResponderEliminar
  7. É uma besta inconveniente, já entre amigos, quando os tinha, era igual, era só ele que falava, acha que o mundo gira em volta dele, um egoista sem igual.

    ResponderEliminar
  8. Como sabe Rafael, se não tinham argumentos ? Não os deixou falar? Nas tascas era igual, com as amantes igual. Ditador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os documentos publicados e apresentados que eu vi provam tudo. Então ele ganhou todos os processos.

      Eliminar
  9. Se ganhou? Porque está exilado?
    Foragido?
    A melhor resposta que se dá a um tolo é o silêncio..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já o disse. Para sua proteção. Enfermeiro Edgar, uma lagartixa nunca chega a jacaré.

      Eliminar
  10. Este gajo é, verdadeiramente, louco! Além de ser um egocêntrico maior que o Estaline, fez diversos comentários xenófobos sobre trabalhadores não-madeirenses e levantou falsos testemunhos sobre toda a gente e mais alguma na área da saúde. Médicos, enfermeiros, técnicos ou pessoal da limpeza, tudo corrido a insultos.
    O gajo que se vá tratar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfermeiro Edgar, uma abóbora nunca chega a melão.

      Eliminar
    2. Quem é esse enfermeiro Edgar de quem o Rafael passa a vida a falar??

      Eliminar
  11. Sim, um xenófobo, mas Venezuelano, um caso sério de estupidez ambulante, que vive e alimenta-se das ‘coisas que acha que fez’ pensa que é um prodígio quando não passa de um triste doente mental, com sede de poder. Mente, inventa, distorce, difama, está na hora , sim, dos madeirenses , fazer algo, mas sempre que falo, não sabem quem é, ou dizem,, ‘ esse triste’

    ResponderEliminar
  12. Este desgraçado vive do passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem presente. As doenças existem cada vez mais.

      Eliminar
  13. E não quer que se faça nada? A Covid é uma constipação, certo? Oxalá nunca lhe morta um familiar direto de um dessas constipações, é Jeová, praticante da Cabala, ou apenas estúpido?

    ResponderEliminar
  14. Deve ter estado internado num hospício durante a pandemia, isso falhou-lhe. Se vive em democracia, não aterrorize as pessoas e todos, todos , sem
    Exceção, temos o direito de escolha.

    ResponderEliminar
  15. Se acha que somos burros e controlados, porque não é capaz de nos dominar? Porque, você, já não existe, esqueça, a Madeira, isto não é, nem nunca foi a sua terra. Você fala dos madeirenses com ranço, ódio, nós sabemos ler, fala com o nosso sotaque como animais, nada na nossa terra é do seu agrado, fazemos promoção ao álcool , quando , você próprio é um
    alcoletra, destilha veneno, porque não é admirado, porque não é chamado de Dr, de ilustre, pois, na realidade, não sabemos se é médico realmente, ou se perdeu a sua carteira, algo fácil de descobrir, mas ninguém tem paciência, e de ilustre, não tem nada, porque só nos envergonha, o seu excelentíssimo advogado, também irá perceber, que ao defendê-lo é uma mancha na carreira dele.

    ResponderEliminar
  16. Porque ameaça o enfermeiro Edgar? Para proteção dele o quê???? Vive assim? Na base das ameaças, com tantos telhados de vidro? É assim??? Que quer ser candidato, de quê??? Já agora é médico do quê????? Venha cá , que nós mostramos de que é feito um candidato e um médico, maldito.

    ResponderEliminar
  17. Para nossa proteção, têmos que estar calados e seguir o ditador?

    ResponderEliminar
  18. O Dr. Rafael Macedo diz a Verdade. O Enfermeiro Edgar tem de saber fazer alguma coisa de útil que não seja, apenas, atacar de forma brejeira e sem fundamento quem tanto expôs na Madeira. Ben hajam. Sejam gente.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Foi aconselhado a não falar? Acho bem! Estamos cansados percebe? Um processo, contra si, já caia bem, por tantos nomes ofensivos que nos chama.
    Conhece a palavra difamação? É crime!

    É cientologista? Seja o que quiser. Somos democratas.Mas BASTA DE OFENSAS E EXIBIÇÕES., Exibições essas do século passado.

    ResponderEliminar
  21. Lyrica, fale dos fármacos do presente e dos seus efeitos secundários.

    ResponderEliminar
  22. Postura, não é só ter a coluna direita.

    ResponderEliminar