terça-feira, 5 de setembro de 2023

Rui Marques candidato do PSD às Regionais da Madeira, tem um conceito muito distorcido da verdadeira missão de um deputado

 

 Foi antigo presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, eleito na altura pelo PSD. Agora diz que os deputados são colaboradores do governo, esvaziando-os da sua missão fiscalizadora.
 Vejam os nossos leitores, tipo de conceitos que povoam a mente  destes políticos de chocadeira ao serviço do  regime do PPD/PSD. Assim vai a nossa democracia se degradando dia para dia.
 No tempo do Marcelo Caetano sucessor do fascista Salazar, os deputados eleitos à Assembleia Nacional fascista também eram assim. 
 Eram colaboradores do governo para bater palmas aos ministros e governantes. Até que chegou o dia em que surgiu a ala liberal do regime composta pelos então deputados: Magalhães Mota, Pinto Balsemão, Sá Carneiro e Mota Amaral. Puseram em  causa o modelo de governação fascista e foram logo apelidados de comunistas pelos ultras do regime. Tiveram que sair pedindo a demissão dos seus cargos.


6 comentários:

  1. O povo precisa de despertar. Está nas mãos dele despertar.

    ResponderEliminar
  2. O Governo tem feito tudo bem sobretudo na Saúde, ligações marítimas, na economia, na agricultura, habitação, emprego jovem,... são os melhores do Mundo. E o povo acredita? não consegue ver a realidade hedionda em que vivem para alimentar elites como o parasita acima exposto?

    ResponderEliminar
  3. Mas que grande vilhão!

    ResponderEliminar
  4. O padre das esmolinhas está de parabéns. O seu pasquim dá hoje duas grandes notícias de primeira página: a gordura de mosca vai alimentar as douradas de piscicultura. E 5 mil madeirenses sofrem de incontinência fecal. Grande jornalismo! Este falso padre merece todos os 5 mil euros que mete no bolso todos os meses!

    ResponderEliminar
  5. Eles Que Lutem
    https://www.youtube.com/watch?v=MfiMvse_4QA

    ResponderEliminar