domingo, 26 de janeiro de 2020

A Justiça na Madeira bateu no fundo

 A Juíza Elsa Serrão a célebre senhora que vive maritalmente com o sr. António Henriques (amigo pessoal do Alberto João) que ficou com o monopólio das inspecções de automóveis na Madeira, absolveu empresas ligadas ao grupo Jaime Ramos, em mais uma grossa falcatrua com facturas falsas no valor de 446 mil euros. O "Empresário" Divino Ilarinho de Sousa era um testa de ferro de Jaime Ramos e outros tubarões do regime jardinista/albuquerquista, para fabricar despesas fictícias afim de facilitar a fuga aos impostos por parte de Jaime Ramos e seus amigos do PSD/Madeira. O tal "empresário" fictício apresentou um movimento "comercial" de 7 milhões de euros sem apresentar quaisquer despesas. 

 É obra caros amigos! 

 De notar que o jornalista do Diário que escreveu a manchete da notícia, cuidadosamente omitiu o nome da juíza temendo represálias. Para evitar processos em tribunal por "difamação". 

  Refere-se à juiza do regime, Elsa Serrão, com o nome de código ("j1"). De notar que aqui na Madeira quase todas as juizas e juízes estão capturados pelos interesses dos grandes empresários do regime que já roubam o Orçamento Regional há quarenta anos. Digamos que isto aqui é uma "angola" em miniatura; em ponto pequeno digamos assim.
 Existem aqui os intocáveis protegidos pelo juízes da Comarca da Madeira, que podem roubar à vontade, sem que nada, mesmo nada lhes aconteça. 

São eles :

 Luís Miguel de Sousa, Dionísio Pestana, Avelino Farinha, Jaime Ramos, Cristina Pedra, António Henriques, Carlos Pereira do CSM e Miguel Sousa o tubarão da Empresa de cervejas da Madeira (ECM). 

 Ai de quem falar no nome destes tubarões na praça pública! 

 É logo processado em Tribunal por difamação e condenado pelas juízas corruptas a pagar milhares de euros de indemnização a estes batoteiros.

  Aqui na Madeira como não  há rotatividade dos magistrados judiciais eles permanecem ad eternum (os anos que quiserem) na Comarca.

 Têm o estatuto inamovibilidade e são inimputáveis (isto é: Nunca são chamados à responsabilidade pelas suas "doutas" decisões. 

 A justiça em Portugal e em especial na RAM está ao nível da justiça de Angola e de Marrocos aqui tão perto, caríssimos amigos! Tenham uma muito boa tarde!

A juíza Elsa Serrão e seu marido, o empresário António Henriques





Uma foto fala mais que mil palavras

1 comentário:

  1. Cafôfo acredita um dia vai ser presidente do Governo. Quantos anos vai ficar sentado na oposição? Há dias um só deputado do CDS calou 19 deputados socialistas.
    Os socialistas em total desespero prometeram 4 secretárias só CDS. CDS pensou quando a esmlla é muita o pobre desconfia.
    Cafôfo é um pobre de espírito. Não pagou indemnizações as famílias que morreram no Monte.
    A credibilidade do Mentiras está a descer a um ritmo vertiginoso.
    No Purgatório terá tempo de redimir-se.

    ResponderEliminar