sábado, 11 de janeiro de 2020

Tribunais e MP são muito eficazes a prender os pequenos ladrões

 Mas os ladrões de colarinho branco esses tem bons advogados  fazem bons recursos e raramente vão presos. Eis a Justiça ao serviço da alta burguesia.

Duas mulheres em prisão preventiva por furtos nas ‘terras de Basto’


Três outros suspeitos aguardam julgamento em liberdade

O Tribunal de Cabeceiras de Basto aplicou prisão preventiva a duas mulheres suspeitas de participação em pelo menos cinco furtos em interior de residências naquele concelho e em Celorico de Basto e Fafe, anunciou fonte da GNR.
Segundo a fonte, uma das mulheres terá ainda de cumprir pena de prisão que lhe tinha sido aplicada por anterior sentença judicial.
Os restantes três detidos – uma mulher e dois homens – ficaram sujeitos a apresentações periódicas no posto policial da área de residência.
A GNR de Cabeceiras de Basto deteve na terça-feira três mulheres e dois homens suspeitos de pelo menos cinco furtos em interior de residências.
Os cinco suspeitos circulavam em Cabeceiras de Basto numa viatura e desrespeitaram a ordem de paragem dos militares da GNR, colocando-se em fuga.
A viatura, que acabou apreendida, foi intercetada pouco tempo depois, culminando na detenção dos suspeitos e na apreensão de 6.500 euros, 15 peças em ouro, quatro telemóveis e diverso material utilizado para realizar furtos. (fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário