sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A Justiça Portuguesa refém da maçonaria e ao serviço dos grandes "negócios" bateu no fundo !

 Os ladrões de colarinho branco estão todos à solta e só o Rui Pinto é que está preso. Os banqueiros ladrões  que saquearam alguns bancos em Portugal estão soltos e nenhum está na cadeia. 

 Alguém foi responsabilizado criminalmente pela falência fraudulenta do BPN, do BES e do BANIF, levando centenas de milhares de depositantes portugueses à perderem todas as suas poupanças?Claro que não. A justiça podre e corrupta de Portugal só persegue e pune quem denuncia as manigâncias que andam à volta do crime organizado.


"Rui Pinto devia estar a dirigir investigações na PJ e ser condecorado no 10 de Junho" (SIC)


Rui Pinto volta ao Twitter: “Há ainda muita coisa que os portugueses merecem saber”

hacker acusa a Justiça portuguesa de querer silenciar escândalos como o Luanda Leaks.
Rui Pinto acusou esta quinta-feira, no Twitter, a Justiça portuguesa de querer silenciar escândalos como o Luanda Leaks com a sua prisão preventiva. E avisa que “há ainda muita coisa que os portugueses merecem saber”. 
“Acho que os cidadãos portugueses já perceberam que a minha prolongada e desproporcional prisão preventiva tem como objectivo primordial silenciar as minhas denúncias e manter escândalos como o Luanda Leaks fechados a sete chaves”, afirma o hacker, que está em prisão preventiva desde Março, numa mensagem publicada às 5h41 desta quinta-feira. O post foi feito numa conta atribuída ao próprio — e que os advogados nunca contestaram — em que são colocados comentários relativos a investigações e outros acontecimentos com relevância para o caso.  (PÚBLICO)

"O Rui Pinto meteu-se com muita gente, tem lá muita informação"



Não vivemos num estado de direito, diz RUI PINTO. Portugal está podre diz. (Nós dizemos: A justiça fascista portuguesa é que está podre!)

Sem comentários:

Enviar um comentário