segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Lopes da Fonseca do CDS descobre a careca a Paulo Cafôfo e ao PS Madeira

Eles queriam um governo com 15 Secretarias. É obra!

As acusações de Lopes da Fonseca ao PS incendiaram esta manhã a Assembleia Legislativa da Madeira.
O deputado do CDS/PP acusou o PS de hipocrisia, ao falar das nomeações do Governo Regional, quando apresentou ao CDS uma proposta, para uma eventual coligação, que previa que, em 15 secretarias, quatro seriam para o CDS.
Lopes da Fonseca disse inclusive ter gravado a alegada conversa com Cafôfo na noite eleitoral.
Assista ao momento.

Vejam a cara do Paulo Cafôfo; ele está siderado.

4 comentários:

  1. Atentem na cara do Mentiras ele a pensar ohhh não o Lopes está a por a nu os apartes entre o CDS e o PS... Conversas sigilosas e foram para o plenário. Qualquer dia gravam conversas de cariz sexual entre os deputados tipo Mentiras a oferecer. Se às deputadas novatas do PS.... Tenham cuidado com as conversas com o Lopes da Fonseca... Ele grava tudo não deixa escapar nada.... Como terá reagido as cúpulas do CDS perante tamanha sinceridade do deputado Lopes da Fonseca?
    O CDS fez tábua rasa das promessas do PS ofereciam 4 Secretarias ao CDS a Vice Presidência do Governo e ainda a Presidência do Parlamento.
    Todos ficaram boquiabertos principalmente o Mentiras e o seu mordomo-mor.
    Lopes da Fonseca ontem foi o herói do dia. Falou com o coração entre as mãos. Lopes está cada vez mais assanhado.. Muito bem continua assim Lopes da Fonseca.

    ResponderEliminar
  2. O Mentiras parece que levou com um raio. Esse gajo andou a telefonar para todos os partidos a dar mundos e fundos... é vinagre da mesma pipa do PPD e CDS... bando de mentirosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Coelhinha. O desespero era tanto. PS queria ser Governo a todo o custo.

      Eliminar
  3. Cuidado Lopes da Fonseca. O Mentiras vai te fazer a folha. Lopes não entres no elevador quando o Mentiras entrar ele pode te estrangular.

    ResponderEliminar