sábado, 25 de janeiro de 2020

Até o partido "LIVRE"alinha com os demais partidos do sistema: Criar mais impostos para o povo pagar

 O povo já está farto de impostos e mais impostos, leis e mais leis debitadas em catadupa pelo Parlamento Nacional e pelos Parlamentos Regionais dos Açôres e Madeira. São os impostos indirectos como sejam os 65%  ISP dos combustíveis, 13 euros por cada garrafa de gás doméstico, o IVA com vários escalões sobre o consumo. O desconto do IRS sobre os cidadãos que trabalham e ganham acima do ordenado mínimo nacional.

  O IMI sobre os imóveis de habitação, os impostos particulares sobre condomínios uso de elevadores, taxa sobre o audiovisual das sociedades de autores. Taxas turísticas agora muito em moda.Tudo para esvaziar  os bolsos do cidadão. 

  Como se isto ainda não bastasse, aparece mais um partido a inventar mais uma taxa e a apresentá-la na Assembleia da República.Trata-se do novo partido da pequena burguesia urbana chamado o LIVRE. Estes partidinhos pequenos, afinal não trazem nada de novo, ainda vêm com mais ideias e novos argumentos para roubarem o cidadão que trabalha, na mesma senda dos demais partidos do sistema que enxameiam a Assembleia da República. Haja paciência! Qualquer dia (não sabemos quando) o povo terá de sair à rua e partir e destruir tudo aquilo que encontrar pela frente tal como já se começou a fazer em França.

1 comentário: