domingo, 16 de agosto de 2020

Mais um demagogo da religião Católica. Parece um daqueles demagôgos da IURD a vender milagres a pataco.

 Então senhor bispo do Funchal? 

 Se, nossa Senhora do Monte livrou a Madeira de ter vítimas mortais nesta pandemia, por se distraiu e não livrou da morte as 13 pessoas que morreram debaixo da árvore gigante que tombou sobre os fiéis em 2017 ?

A contradição desmascara os mentirosos e vendedores de banha da cobra que fazem da religião um negócio.

Corrida à vacina- The Economist

3 comentários:

  1. Coelho deixe de criticar a igreja de Cristo.Deus pode estar a vê-lo.Voce podia falar era dos que vão `a missa e depois `a bruxa e ao espírita, e os que pactuam com o "outro" para tentar fazer mal aos outros( pensando que a vida deles não receberá as faturas desse proceder). Sempre foi assim,no pseudo cantinho do Céu. Para turistas será um cantinho do Céu, para locais, será mesmo? Parece aqueles países tipo Haiti. Uma miséria!

    ResponderEliminar
  2. Coelho, vendo aí o Putin com a "vacina(que ao que parece não teve a fase III, e basta copiar a receita de outro país e dizer que foram os primeiros,mas isso é de menos importância...);dizia, não há muito tempo, perguntaram-lhe numa entrevista, o que ele admirava mais nos Estados Unidos, e sabe o que respondeu? "A criatividade". Ao que o jornalista não percebeu bem,e ele acrescentou"a abertura"(não podia dizer liberdade ou democracia, fica-lhe mal) ," as mentes abertas, e que isso tinho feito o desenvolvimento dos Estados Unidos .A ironia! O caso dos chineses, que contradiz um pouco isso, foi receber e copiar,e escravizar, agora são ricos e poderosos, mas no mau sentido.

    ResponderEliminar
  3. Nestes período de recessão económica tambem para a Madeira, o Bispo bem podia exportar a santa para os Estados Unidos ou BRasil, escusava de morrer tanta gente. Como ela tem poder mais que os médicos e pessoal de saúde...

    ResponderEliminar