quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Quer seja em Angola ou na ilha da Madeira, a receita é sempre a mesma no que toca à liberdade de imprensa e à liberdade de expressão.


William Tonet, jornalista, jurista, director do Folha 8 e também professor universitário é o convidado desta sexta-feira, 21 de Novembro, do Angola Fala Só da Voz da América. Já pertenceu ao MPLA, foi detido no 27 de Maio (1977) e defende que o Folha 8 “é o único jornal que ainda não foi comprado pelo regime”. Identifica-se com as causas da Esquerda, é o jornalista com mais processos judiciais instaurados e foi condenado a pagar 100 mil dólares aos generais Kopelipa e Zé Maria e mais um ano de cadeia – mas recorreu da sentença. (folha8)

3 comentários:

  1. Ponta do sol o concelho mais pobre do pais( com menos poder de compra),gasta quase 400,000€ em advogados(não está incluído o vencimento da jurista da câmara). E supostamente nessa decisão estavam os vereadores do psd, ps e cds. Esta é a Madeira.

    ResponderEliminar
  2. O Costa manda a máquina de marketing para o PS Madeira, a Madeira, faz o PS ganhar 19 deputados na assembleia e depois ignora-os?

    ResponderEliminar
  3. O Ajj 2020,aparece no Facebook do psd Madeira, com carta dirigida ao outro Ajj. Será um caso de bipolaridade pós 65 , ou sentir na pele o que fez durante 43 anos aos outros? Andara a trocar as pastilhas? Alguma poncha adulterada?

    ResponderEliminar