domingo, 7 de março de 2021

Padre Ricardo Oliveirinha (o tal das esmolinhas) hoje vem dizendo mal do seu patrão Sousa por ter despedido o seu administrador na Porto Santo Line

 


A Porto Santo Line segundo diz o Alberto João no seu blog "os Renovadinhos"  é a empresa do DDT, ou seja o "armador do ferry boat mais rentável do mundo". O padre Ricardo Oliveira como não pode escrever nada no Diário do Patrão onde é director com um tachão de 4 mil € euros/mês toca a lavar em cima dele no diário clandestino CORREIO da MADEIRA por ele ter despedido injustamente o seu Administrador Rui Albuquerque Gouveia. 

 Esta prosa percebemos logo que é do "padre" por causa da impressão digital da prosa dele que nós já conhecemos. O pardalão usa sempre a expressão :Boa tarde mês crides

 Este patife do Alberto  não tem água que se lave. Agora diz cobras e lagartos do Sousa por estar a mamar de borla há 30 anos no Porto do Caniçal. Mas o vigarista esquece-se de dizer que foi ele mais o seu vice no Governo; o Cunha e Silva, que colocaram o Sousa naquela grande teta da mama e da engorda daquela infraestrutura da APRAM, da qual actualmente é praticamente o dono.
  Também não fala daqueles jantares à borla a bordo do "Lobo Marinho" nas noites de gala  do fim do ano. Alberto é um falso e aldrabão, quem não o conhece que o compre!

Novo Diretor para a PORTO SANTO LINE, precisa-se

Boa tarde mês crides, arranjaram uns patins na PSL? Não se preocupe que o Luís Bettencourt não deixou o xavelha para vir de patins em linha do Porto Santo à Madeira. O que se diz com fundamento no Correio Madeira faz mossa e chega longe, só na política é que fazem ouvidos de mercador porque ninguém perde dinheiro ou leva alguma coisa à falência, mas se for algo relativo a gestão eles ouvem.

Coube publicar um texto enviado por um querido anónimo, foi de um diabo dizer ... graças a Deus. Esta personalidade nunca encaixou e proferia as maiores barbaridades publicamente com desplante. Basta pesquisar PSL ou Lobo Marinho no Correio da Madeira para verem a longa lista de queixas. Hoje dizem-nos isto:Abriram o alçapão ao recém chegado administrador da Porto Santo Line. Era do conhecimento público que Rui Albuquerque Gouveia não se enquadrava no perfil técnico e não estava à altura do cargo que desempenhava. Depois do Grupo Sousa lhe oferecer um par de patins, colocou um anúncio no DN à procura de um novo Diretor. 

Ao que parece é mesmo difícil encontrar alguém competente naquela empresa. Para quem se quiser candidatar a este cargo, envie o CV para: gerentepsl@gruposousa.pt

A minha empregada já se candidatou, pelos vistos não é preciso ser competente, basta ter as pernas depiladas!

...Parece que mais depressa despacham o Administrador do que implementam regras básicas contra a Covid-19 no Lobo Marinho. É o caminho mais curto. Aguardemos pelas cenas dos próximos episódios. Ainda pode aparecer um Élvio Encarnação no lugar para ir de mal a pior. (Ver CORREIO da MADEIRA hoje com "assinatura" do "padre" Ricardo)







Este também nunca nos enganou!




General Perestrelo deixou-se enredar nas festas do regime e acabou por cair em desgraça no Estado Maior do Exército no célebre caso do disparo do canhão no torneio de golf do Santo da Serra

Sem comentários:

Enviar um comentário