terça-feira, 9 de março de 2021

Paulo Morais volta a fazer destroço no Continente desmascarando os ladrões rapinadores

 Olha o branquinho! Vejam a carinha do artista. Gamou 225 mil euros com aquela carinha de santinho.

Agostinho Branquinho, ex-membro de Governo do PSD, é acusado de receber luvas de 225 mil euros. Terá conseguido que o Hospital de São Martinho, em Valongo, tenha passado a ter sete pisos e não os quatro previstos. O promotor da obra, Joaquim Teixeira, entregou 225 mil euros a Branquinho. Este diz que foi um empréstimo. Duas questões se levantam: já devolveu o dinheiro? E já demoliram os três pisos a mais?


Mais um ladrão grande do PSD roubou milhões e milhões a ponto de os juízes do partido dele o condenarem a 6 anos de prisão. Pois a roubalheira deu muito nas vistas. Mas no fim nunca vai preso, porque a prisão é para os ladrões pata-rapadas!
Arlindo de CARVALHO foi condenado a SEIS ANOS de prisão. Mas... NÃO FOI AINDA PRESO. Está apenas CONFINADO em casa, tão preso como todos aqueles que foram lesados pelas suas vigarices... mas tem mais conforto. Esteve envolvido no escândalo do falido e fraudulento Banco Português de Negócios (BPN). A falência/nacionalização do BPN foi em 2008, há doze anos! Mas ao fim de todos estes anos, Arlindo continua (e CONFIADO de que continuará) tranquilamente a gozar a sua vidinha.

Os inspectores
"Patilhas&Ventoinha"

Sem comentários:

Enviar um comentário