Quando percebem que o cliente tem dinheiro, chupam-lhe a massa toda e depois abandonam-no à sua sorte após lhe terem limpo a carteira. Este advogado de póvoa de Lanhoso, de que nos fala hoje o JN do Porto é bem o exemplo disso. Depois de ter extorquido ao cliente 60 mil euros sem passar recibo, ainda não foi expulso da Ordem dos advogados. Continua no ativo o pardalão! Só é pena o JN não publicar a foto deste gatuno para a malta ver a focinheira dele.
A justiça portuguesa infelizmente está toda infestada destes tratantes e ladrões.
E as sociedades de advogados são os chulos.
ResponderEliminarÉ o caso bem específico de Santa Cruz
ResponderEliminarAbreu Advogados, onde está o jesuíta Ricardo Vieira, Guilherme Silva, basta ver no portal da transparência as adjudicações directas a advogados e sociedades de advogados.
ResponderEliminarA de Santa Cruz pelo menos vai obrigar o aeroporto a pagar IMI.
Das outras não se sabe o retorno. Se é que não fizeram de propósito para perder...
Como a imprensa "livre" (DN, JM E FN) também recebe avenças públicas, essa investigação do custo-benefício está por fazer.
E o MP ou a Judiciária também não mexem uma palha nesta pouca vergonha.
No google imagens há foto do ilustre advogado Hugo Hermes
ResponderEliminarÉ juntar essa foto às do Guilherme Silva, do Eduardo Alves, do Ricardo Vieira, do Augusto Marques, do Cunha e Silva, do José Prada, do Manuel António, do Miguel Albuquerque e têm designada a comissão instaladora permanente do Clube das Putas Jurídicas.
ResponderEliminarÉ a chamada foda permanente ao erário público.
O advogado sacristão é um dos piores aldrabões de clientes e um hipócrita de primeira
ResponderEliminarPorque será que a comissão de deontologia não abre processos a estes fdp como o sacristão? Rabo preso?
ResponderEliminarDessa gente também me queixo!
ResponderEliminarSe tem razões de queixa, como acredito plenamente, seria de equacionar apresentar essas razões contra estes capangas.
EliminarA não ser que o benefício de ficar no anonimato seja superior ao custo de abrir a boca.
A genética do povo superior, além de enganado, é: muita garganta, pouca tomateira.
EliminarDevem ser valorizados os advogados que não estão conotados com o poder (político e económico), que não acumulam funções públicas ou políticas (em claríssimo conflito de interesses) e não dependem de cunhas (e silvas) para mostrar o seu valor.
ResponderEliminarOs dignos e íntegros decerto também existem.
BOA TARDE. SIM CONCORDO. E QUAIS SÃO? É QUE ATÉ AGORA SÓ CONHECI SANGSUGAS! UM DELES O HUGO HERMES! MAS NÃO É O ÚNICO, QUANDO ACHAMOS QUE AGORA SIM ESTE É DE CONFIANÇA, NO FINAL SEM MAIS NEM PORQUÊ ACHA QUE NOS PODE COBRAR 80 000.00 € DE HONORÁRIOS!
ResponderEliminar