(A existência do Correio da Madeira é uma lufada de ar fresco na verdadeira informação na ilha da Madeira e uma grande bofetada nas ventas das juízas merdosas deste regime que perseguem a imprensa livre e os verdadeiros jornalistas que não abdicam da liberdade de expressão.)
https://www.correiodamadeira.com/2023/02/o-advogado-dos-comunas-responde-jardim.html
O PSD Madeira só tem 2 rabetas? E os outros rabetas amigos do Papadas?
ResponderEliminarDizem que no antigo hotel Savoy havia rabetas do PPD levavam garotos para orgias regadas com champanhe francês.
O último andar do novo Savoy é multi-usos para rabetas, incluindo as reuniões da maçonaria de rabo preso.
ResponderEliminarAh! Mal empregados elogios do Pravda! A "corajosa jornalista" Patrícia Gaspar usufrui agora de uma sinecura no Governo, na secretaria da Inclusão, onde nada faz. Entretanto Carla Ribeiro, que foi com ela co-autora dos textos denunciadores do alegado pedófilo do Conservatório, aguarda ainda reconhecimento do Pravda. Parece que não foi corajosa como a outra! Mal empregados elogios e parciais críticas do Pravda! Dois pesos e duas medidas. Bem prega frei Tomás moralidade aos outros
ResponderEliminarQuem diria a amiga do Quintino foi promovida para assessorar o Governo. Por isso nunca mais ouvimos falar dela.
EliminarAh! Mal empregados elogios! O Pravda há dias denunciava o Correio da Madeira como o blogue anónimo onde se acoitavam o sinistro padre Ricardo Oliveira e o seu sacristão, Roberto Ferreira. Agora já diz que o CM é uma lufada de ar fresco na comunicação social da Região! Ah! Alguém peça uma esmolinhas para o Pravda ir ao psicólogo tratar a sua esquizofrenia e personalidade dividida! Um dia uma no cravo, outro dia na ferradura!
ResponderEliminarRealmente não se entende a coerência do jornalista chefe de redação do Pravda. Um dia diz mal do Correio da Madeira e no dia seguinte já tece os maiores elogios.
EliminarSerá que o Correio da Madeira é mesmo do Ricardo Oliveira ou é uma invenção do Coelho?
Com ou sem CM e com ou sem esmolinhas, uma coisa é certa: Rabeta é rabeta.
ResponderEliminar