quarta-feira, 22 de maio de 2019

O MP da Madeira tenta desacreditar a candidatura do PTP às Europeias 2019

 Ao pedir três anos de cadeia para o deputado José Manuel Coelho o Ministério Público da Madeira violando os seus deveres de isenção e imparcialidade tenta desacreditar a candidatura do PTP ao Parlamento Europeu. Desrespeitando a própria constituição da República Portuguesa e um parecer da CNE (Comissão Nacional  de Eleições) submetendo Coelho a um julgamento  forçado e ilegal. Afim de favorecer as candidaturas dos partidos do sistema, ligados aos grandes senhores do dinheiro e aos grandes interesses.
 Este ataque do MP é um ataque deliberado à candidatura do PTP ao Parlamento Europeu e um ataque vergonhoso à nossa democracia e liberdade de expressão por parte de quem deveria ser isento e imparcial perante o acto eleitoral que se aproxima. 
O MP e o Órgão de Soberania "Tribunais" não sendo eleitos pelo povo e não prestando contas a ninguém, são duas tenebrosas organizações  fascistas dentro do sistema Democrático saído da Revolução de Abril de 1974. São de facto um perigo para a Democracia. (ver o Expresso)

Olhem para este mariola: Paulo Oliveira, o procurador fascista que pede 3 anos de prisão para José Manuel Coelho. O pardalão não pede nem um dia de prisão para o Joe Berardo que deu um golpe de 962 milhões de euros na Caixa Geral de Depósitos e noutros dois bancos (BCP e BES)!

5 comentários: