terça-feira, 21 de maio de 2019

Portugal é um país de bandidos a começar pela nossa justiça.

"What???? 3 anos de cadeia por crimes de opinião? Tá tudo louco. Não é à toa que o Berardo foi gozar com os deputados na Assembleia da República. Isto é um país de bandidos a começar pela nossa justiça."
No dia das alegações finais, que decorreram hoje entre as 9.15 e as 17.30, no Edifício 2000, o MP propôs para o dirigente do PTP José Manuel Coelho a pena de 3 anos de prisão efectiva. A sentença está marcada para 28 de Junho e só então saberemos se o tribunal confirma a drástica pena ou apresenta outra opção.
O procurador justificou o castigo proposto como sendo o único eficaz atendendo aos procedimentos que viu no arguido.

José Manuel Coelho esteve hoje no Tribunal, porém recusou sentar-se no 'banco dos réus' alegando que é candidato às eleições europeias e que por isso o julgamento devia ser suspenso.
Coelho foi julgado por cerca de 10 processos acumulados num único. Em regra, o antigo candidato a Presidente da República é acusado de difamação. 
Resta esperar pelo dia 28 de Junho, pois, a ver se o tribunal confirma ou não a mão pesada do MP. (fénix do atlântico)

Comentário de alguns leitores do FÉNIX:

«Andam os corruptos de fato e gravata a se passear impunes nesta mamadeira, e o MP não faz o trabalho esmerado que fez com José Manuel Coelho. O MP em vez de arquivar o processo de corrupção no Porto do Funchal no último dia em que a srª magistrada do MP abandonava a região, e prender os corruptos desse processo, suja-se é com os processos de difamação do srº Coelho. Em vez de pedir a condenação das facturas falsas que beneficiou a AFA em muitos milhões de euros, o MP entretem-se com o srº José Manuel Coelho! O que se passa na justiça na mamadeira é uma autêntica vergonha. E estes senhores ganham uma pipa de massa para representarem o povo, e estão ao serviço dos poderosos desta terra! O que vai salvar o Coelho é o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. Caso contrário estava feito num oito»!

«Estes gajos do MP são uns artistas. Para o Farinha que faturou num apartamento da Nazaré milhões de euros em faturas falsas o MP nem os Tribunais viram crime, mas por o Coelho atacar a podridão da terra, o MP já pede pena de prisão! TENHAM VERGONHA!»Quando a JUSTIÇA está viciada a Democracia está gravemente doente.

«O que está à espera o Presidente da República para pôr estes "magistrados" na ordem.
O Coelho está a servir de exemplo a quem tem ousadia de denunciar a corrupção, o autoritarismo a impunidade.
O sinal é claro! Ou estão caladinhos ou vão ter problemas...»
Paulo Oliveira o procurador fascista que pede 3 anos de prisão para o deputado José Manuel Coelho do PTP

5 comentários:

  1. Nao posso escrever o que se passou comigo , infelizmente existe dois tipos de Justiça . Justiça de ricos , pobres . Justiça para os que roubam , e outra pro que nao rouba . E outra pra queles que acusao os gatunos , perdem tudo , ou vao presos por dizer a verdade .
    Eu acusem trez gatunos , perdi tudo .Entre esses trez gatunos , está envolvida uma Entidade Bancaria .
    E a sociadade de advogados e MP .
    Se estiverem enteressados no meu assunto , Eu posso esclarecer melhor.
    Fui vitima , de-me falsificar os cheques , dorante 3 anos , fui vitima de Burla , etc . E vitima de corrupcao.
    Estou a favor Sr Manuel Coelho , e confirmo as palavras da Exma Ana Gomes .
    O nosso País precisa de mudanças , dentro do governo , e na Justiça .
    Rpt: sou vitima do MP .

    ResponderEliminar
  2. Se durante três anos te falsificaram cheques e não deste por isso, durante tanto tempo, então és mais burro do que uma porta.

    ResponderEliminar
  3. cada vez tenho mais vergonha do pais onde nasci... que venhas«m os islâmicos

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, em relação a situação dramática que qualifico com uma insuportável violência jurídica aplica-se o velho adágio "os cães ladram, mas a caravana passa". Em termos figurativos os "cães" são os whistleblowers como o José Manuel Coelho, Rui Pinto, Paulo Morais, etc e a "caravana" os desonestos que abundam na judicatura. A triste e trágica realidade é que o povo assobia para o lado. Não sei se esta canalhocracia tem cura.

    ResponderEliminar
  5. Como escrevera George Orwell "In an empire of lies truth is treason". Isto é, "Num Império de mentiras, a verdade é traição". Nem mais!

    ResponderEliminar