segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

O PSD está a ser derrubado por dendro: 2 históricos membros do partido, que ocuparam lugares de destaque noutros e neste governo. Um deles o célebre Sérgio Marques o "sem Malícia"!

 O PSD na região Autónoma da Madeira em alerta máximo  por causa da denúncia interna proveniente de altos quadros daquele partido. PSD cresceu muito, tornou-se um polvo com tentáculos por toda a parte. Até controla a própria Justiça na Região. 
 Pois tem na mão os magistrados do MP os juízes da Comarca e a própria polícia Judiciária do Funchal. Digamos que estes órgãos todos estão capturados pelo regime jardinista/albuquerquista. Sergio Marques o "Sem malícia" é o grande denunciante. O regime estremece.








 

JARDIM DIZ TER AVISADO QUE SÉRGIO MARQUES NÃO PRESTAVA


 Alberto João Jardim, um dos visados por Sérgio Marques nas críticas que este proferiu em declarações ao DN Lisboa, diz ter avisado que a “criatura” não prestava.

  Entende que o atual deputado do PSD/M na Assembleia da República tem um “ar sonso” e que só minou a unidade do partido. “Aturem as tentativas de pôr uns contra outros em ano eleitoral, com as habituais novelas de Lisboa neste período”.

Sublinha ainda que foi Sérgio Marques que “tutelou a venda do JM que critica” e questiona: “Ele já não concorreu à liderança do PSD/Madeira?”

https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/195859/Jardim_diz_ter_avisado_que_Sergio_Marques_nao_prestava_

ALBUQUERQUE (aturdido) FALA EM “PEDRAS NAS COSTAS” EM RESPOSTA A SÉRGIO MARQUES E ATIRA: “NÃO TENHO NADA A EXPLICAR”

«O presidente do Governo Regional diz que não tem nada a explicar sobre as declarações de Sérgio Marques e citou um princípio bíblico para responder ao deputado madeirense do PSD, que criticou duramente a governação regional, levantando suspeitas de cedência de pressões. “Há um princípio bíblico que diz que ‘quando ‘sentires umas pedras nas costas lembra-te da última pessoa a quem fizeste o bem”.

Instado pelos jornalistas a dizer se era mentira o que disse Marques, Miguel Albuquerque respondeu: “Não tenho mais comentários a fazer. Acho que já fui bastante claro”.
Antes, o chefe do governo disse tratar-se de “Ruído, especulação e diz que disse” as declarações de Sérgio Marques.
O presidente do Governo também disse não ter nada a esclarecer, quando perguntado sobre o que a oposição que quer ouvir o governo e criar uma criação de inquérito, como já pediu o PS.

Miguel Albuquerque prometeu ainda concentrar-se na governação e lembrou que este é ano de eleições, classificando as acusações como “opiniões do passado”.
Albuquerque evitou tratar o assunto como sendo de perda ou não de confiança política, e não quis comentar se estava decepcionado com Marques, deputado que encabeçou a lista das eleições legislativas nacionais, por escolha sua.»
(Ver JM)

https://www.dnoticias.pt/2023/1/16/344537-o-psd-e-um-partido-livre-so-esta-quem-quer-estar/

Sem comentários:

Enviar um comentário