Um falso padre, traidor da Santa Madre Igreja vestido a capa de jornalista, director do mais antigo jornal diário da Região Autónoma da Madeira, tornou-se num produto tóxico para todos os madeirenses.
Tem instrumentalizado o Diário censurando os escritos dos seus colegas de redação, ganhando uma pipa de massa, quase 5 mil euros por mês pagos com ajuda do dinheiro dos contribuintes madeirenses para fazer a publicidade do PPD e para defender os interesses do seu patrão, o monopolista dos portos, Luís Miguel Sousa. Director e jornalista sem qualquer credibilidade e independência para o cargo que exerce. Transformou o Diário de Noticias numa folha de propaganda do regime albuquerquista. Hoje traz duas páginas cheias, com as fotos do seu amigo Pedro Calado, vestido de piloto do raly vinho da Madeira.
O Diário de Notícias sob a direção do sr. padre das esmolinhas transformou-se num produto pouco recomendável para os seus leitores e para a democracia na Região Autónoma da Madeira.
Perante esta instrumentalização escandalosa do Diário, o que tem a dizer a senhora juíza Susana Cortez delegada na Madeira da CNE?
(Não esquecer que foi esta senhora juíza a primeira magistrada da comarca do Funchal a aplicar a primeira condenação do jornal satírico "O Garajau" está tudo dito).
Trabalha como comissária do regime e ganha uma pipa de massa mensalmente cerca de 6 mil euros/mês fora ajudas de custo "para trabalhar"+850€ para "ajuda" da renda da casa).
Pedimos um favor ao sr. padre das esmolinhas: Respeite o descanso dos madeirenses pois têm direito ao repouso reparador da noite, livres da poluição das suas hipócritas mensagens de BOA NOITE nas páginas do Diário one line.
Os Madeirenses têm ao direito ao descanso sem uma noite de pesadê-los, livres da poluição da leitura das suas tendenciosas mensagens. Os madeirenses agradecem!
Nota da Redação:
Vejam que nem sequer o PS/Madeira protesta contra esta grosseira manipulação do Diário do "padre das esmolinhas" em prejuízo das várias candidaturas concorrentes às eleições regionais da Madeira. Pudera o 1º candidato do PS é também ele um submarino do grupo Sousa (seu funcionário). Até o maior partido da "oposição" está sob controle do monopolista vejam só.
Juíza do regime Susana Cortez delegada da CNE na Madeira transforma as eleições na Madeira numa mascarada digna dos tempos de Salazar e Caetano.
Três dias de Festa dos miras... mais votos para perpetuar o regime papadé.
Em 2023 o padre das esmolinhas está a censurar o partido ADN tal como em 2019 censurou o NÓS CIDADÃOS.
ResponderEliminarPorquê?
Não interessa dar voz a quem traz ideias e visões diferentes numa sociedade viciada.
Dar voz a badamerda?
EliminarArtihgo 13 da Constituição : princípios da igualdade e não discriminação.
EliminarMas um esgoto a céu aberto como tu se calhar nem a leu na vida...
É urgente chamar de imediato um exorcista do Vaticano para esconjurar este padre que está claramente possuído pelo demónio.
ResponderEliminarEste padre asqueroso vendeu a alma em troca de riqueza e mordomias. Mas depois da morte, lá no Inferno, para a eternidade será atormentado e sodomizado por três diabos com a cara do bispo dom Teodoro
ResponderEliminarApós julgamento, o Tribunal do Santo Ofício condenou o padre das esmolinhas pelos crimes de heresia, simonia, sodomia e concubinato político. Será queimado na fogueira em praça pública para purificação da sua alma, em data a marcar oportunamente. Entretanto aguardará pedindo perdão todas as noites, usando um chapéu bicudo e coberto de cinzas.
ResponderEliminarO gilinho não larga o pedófilo das caixinhas
ResponderEliminar