PTP denuncia “aviões de propaganda abatidos” pela CMF e HF
O PTP veio esta manhã, afirmar que os “aviões de propaganda” do PTP, foram “abatidos” pela Câmara Municipal do Funchal e pelos Horários do Funchal, tendo sido retirados de forma abusiva e ilegal das paragens de autocarro na Avenida do Mar. Tratava-se de uma espécie de cartazes de campanha eleitoral, em forma de avioneta.
A candidatura do Partido Trabalhista assegura que a lei eleitoral foi violada e já apresentou queixa na CNE e exige a reposição imediata dos aviões de “abate à corrupção”, conforme manda a lei.
Os órgãos executivos autárquicos e as empresas públicas não têm competência para regulamentar o exercício da liberdade de propaganda e não podem retirar ou mandar retirar propaganda. A aposição de mensagens de propaganda, seja qual for o meio utilizado, não carece de autorização ou licenciamento prévio, refere o PTP.
“A campanha do PTP está incomodar os corruptos da Madeira que querem fazer tudo nos silenciar”, diz esta força política.
O PTP também criticou a actuação das entidades públicas que em vez de estarem a fazer o seu trabalho, estão ocupados em perseguir os partidos políticos da oposição, interferindo com o acto eleitoral.
Oh Cuelhada e Gilada burra! Santa paciência! Essa publicidade é nos locais certos. Experimenta pôr na minha porta que vais se fica lá muito tempo. Completo atestado de incompetência ou atestado de mentirosos.
ResponderEliminarO ar animadíssimo que estão todos na foto😂😂😂
ResponderEliminarForam para o lixo, essas tuas informações, são completamente falsas, e provam que não sabes nada do que se passa aqui
ResponderEliminarOs teus informadores já te mentem?
Miraabutre