Elas cuidam da educação dos meninos queques do PPD/PSD/Mamadeiras.
Graças à imprensa clandestina é possível criticar as instituições fascistas sem correr o risco de ser condenado em Tribunal pelo "crime" de difamação. Com o anonimato os denunciadores estão livres das condenações das juizadas fascistas dos tribunais.
Mais um texto do Gilinho um ricaço a falar de outros ricaços. Um pobre de espírito. Coitado vai morrer com um ataque de raiva.
ResponderEliminarOfélia ainda não estás a dormir? Essas pastilhas já não estão a fazer efeito!
EliminarDe raiva e a uivar
EliminarOs nossos parabéns ao autor deste belo texto.
ResponderEliminarO Opina Madeira ex-Correio da Madeira não passa de um antro de "brochistas" ao serviço da Cubanagem e dos agentes de Lisboa. Mas o Povo Madeirense não irá capitular na sua vontade de ser Livre. Livre do colonialismo e dos pata rapadas comunas ladrões do erário público como Coelho e companhia. Vão trabalhar malandros!!!
ResponderEliminar"Brochistas" ah ah ah ah isso é pouco. São capazes de dar o ânus e vender-se por uns trocos...Tristeza de gente!
ResponderEliminarEsse vilhão de merda do Gil Canha, eterno derrotado pelo Povo passa a vida a escrever lixo no Opina Madeira a ver acalma as hemorróidas. O analfabeto do Coelho já não lhe consegue pôr o Halibut devido ao estado de demência avançado.
ResponderEliminarRUBÃO FALA TUDO
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=TcIBHPo0fGk